PRÊMIO TOP 100 2022

Um seleto time de lojistas da Grande Florianópolis se reuniu para organizar e realizar o já consagrado prêmio TOP 100 Kaza, que acontece 1 vez ao ano e premia 5 arquitetos de cada cidade baseado num concurso cultural que valoriza o profissional através de seus projetos de interiores. O prêmio TOP 100, que está consolidado e já faz parte do calendário nacional de decoração, acontece há 15 anos em vários estados brasileiros.
Podem participar do concurso, profissionais de arquitetura, decoração, design de interiores e engenharia civil atuantes no estado de SC. Cada escritório ou profissional poderá inscrever apenas 1 projeto com um breve descritivo técnico. De cunho sócio cultural, o concurso traz visibilidade nacional e premia 100 profissionais de todo o Brasil.
Um júri técnico, formado por arquitetos e jornalistas convidados, analisará os trabalhos por meio de fotos e descritivos, sem a identificação dos autores e da região onde estão localizados. Eles irão considerar critérios técnicos, beleza e harmonia do projeto inscrito. E elegerão 5 vencedores da Grande Florianópolis, que receberão o prêmio durante uma viagem para a Bahia.
Os projetos vencedores serão apresentados na Revista KAZA, numa publicação especial sobre o prêmio TOP 100. E onde reúne projetos dos escritórios mais atuantes da arquitetura e designer de interiores do Brasil.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho de 2022, nas lojas participantes e devem atender a todos os critérios estabelecidos no edital do Concurso Cultural, que será entregue no dia do lançamento e estará disponível em todas as lojas. O lançamento do concurso TOP 100 será dia 15 de dezembro, durante um brunch comemorativo ao dia do arquiteto, na loja Portobello São José, as 11h.

Conheça os lojistas que abraçaram o TOP 100 em Florianópolis:

Capital Superfícies
Continente Inox
Evviva Bertolini
Harmonize
John Monteiro Cortinas e Persianas
LampLuz iluminação
Lohn Esquadrias e Vidros
Portobello Shop SJ
Sierra Móveis



SERVIÇO:
LANÇAMENTO PRÊMIO TOP 100 KAZA – FLORIANÓPOLIS
LOCAL: PORTOBELLO SHOP SÃO JOSÉ
DATA: 15 DE DEZEMBRO DE 2021
HORÁRIO: 11h

legenda da foto: Os arquitetos de Floripa vencedores do Prêmio TOP 100 de 2021, Rafael Monteiro, Tatiana Voigdlener, Fernanda Salvagni, Mariana Pesca e Marco Antonio Medeiros

Texto: Paula Costa
Foto: Divulgação Prêmio TOP 100