Riversides lança menu exclusivo para o almoço

Após o lançamento da linha exclusiva da casa, o Black Label 92, para o delivery no jantar, o consagrado restaurante Riversides apresenta agora um menu exclusivo para as entregas no período do almoço. A novidade gastronômica estará disponível de terça a sexta-feira das 11h30 às 14h. São cinco opções de combinados que vão de 18 a 48 peças e que tem como estrela o salmão em suas partes mais nobres e refinadas em apresentação dos clássicos japonês como Uramaki e Hossomaki Filadélfia, Gunkan Salmão, Niguiri Skin, Salmão e o exclusivo Niguiri Thai que junto com o Niguiri com farofa de gengibre, trazem uma referência à culinária tailandesa.

Os temakis também marcam presença no cardápio, entre eles estão os clássicos Filadélfia (arroz japonês, salmão, cream cheese e cebolinha), Shake (arroz japonês, salmão e cebolinha), Ebiten (arroz japonês, salmão, camarão empanado, cream cheese e cebolinha) e o especial Shake Ebiten Tobiko que além do arroz japonês, salmão, camarão empanado, cream cheese e cebolinha leva ainda ovas de Capelin. O menu apresenta ainda porções de clássicos como o Hot Filadélfia, Gunkan Salmão e Uramaki Ebiten até o exclusivo e delicioso Niguiri Shake Trufado com Tobiko.

Os sashimis são apresentados nas versões com dez lâminas de salmão que podem ainda ser selados com gergelim ou com azeite trufado. Para finalizar a sobremesa Mousse Black Label (mousse de chocolate com ganache de limão siciliano e lasca de chocolate picante). Os pratos podem ser apreciados via delivery, com abrangência a 20 bairros de Porto Alegre.

Sempre em busca de aprimoramento e excelência em bem atender, o Riversides inova nos insumos utilizados em seus combinados. Entre as novidades, uma farofa de gengibre, receita exclusiva da casa que garante sabor inigualável. Uma verdadeira experiência sensorial.

Serviço:
O que: delivery menu exclusivo de almoço do Riversides
Quando: terça a sexta-feira das 11h30 às 14h
Pedidos: pelo site www.riversides.com.br pelo aplicativo Andy ou pelo whatsapp 51.98183.6696

Divulgação: Dixon
Crédito fotos: Riversides/Divulgação