Saccaro Porto Alegre e HVM Arquitetura lançam rifa beneficente para ajudar a ONG Somos

Rifa sorteará Banco Birillo, que recebe intervenção artística do arquiteto e artista Renam Canzi

A loja de mobiliário Saccaro Porto Alegre e o escritório de arquitetura HVM Arquitetura se uniram para fazer o bem: em parceria, lançaram uma rifa beneficente para ajudar a ONG Somos - Comunicação, Saúde e Sexualidade, entidade que promove os direitos de pessoas LGBTI+ e com HIV/Aids na capital gaúcha. Compondo o ambiente do arquiteto Humberto Valério Machado na CasaCor RS deste ano, o banco Birillo, que recebeu uma intervenção artística do também arquiteto e artista Renam Canzi, será sorteado para os interessados.

Há 20 anos atuando pelos direitos da comunidade LGBTI+ e de pessoas que vivem com HIV/Aids, a Somos tem oferecido serviços de acolhimento jurídico, social e em saúde mental durante a pandemia na sede da instituição, no Centro Histórico de Porto Alegre. De março a outubro deste ano, mais de 190 pessoas foram acolhidas pela instituição, que vê o apoio da Saccaro e da HVM Arquitetura como um incentivo para a continuidade da ONG.

“A contribuição das pessoas com a rifa nos ajuda a expandir serviços como esse e continuar lutando pelos direitos das pessoas LGBTs e vivendo com HIV/Aids, além de permitir que realizemos campanhas de conscientização em prol da diversidade”, explica o diretor-executivo da Somos, Caio Klein.

As 500 rifas, com dois números da sorte, podem ser adquiridas pelo valor de R$ 20 no ambiente Club HVM, na mostra de decoração, e na loja da Saccaro Porto Alegre até o dia 5 de novembro. Através da Loteria Federal, o sorteio acontece no sábado, 6 de novembro.

Serviço:
Saccaro Porto Alegre e HVM Arquitetura lançam rifa beneficente para a ONG Somos
Onde comprar:
No ambiente Club HVM na CasaCor RS – Av. Ceará, 1549 - São João, Porto Alegre
Na Saccaro Porto Alegre – Av. Cel Lucas de Oliveira, 375 - Petrópolis, Porto Alegre
Com Fernanda Maitelli Brandão - (51) 99878-0465
Com Humberto Valério Machado - (54) 99989-4736
Valor: R$ 20
Sorteio: 6 de novembro, sábado, pela Loteria Federal

Divulgacão: Infinito
Fotos: André Bastian