Foxton lança coleção de verão 22 com inovações em tecidos e matéria-prima

  • Moda
  • 25/10/2021 - 17:58
  • 1182 Views

A Foxton traz para o verão 22 uma coleção desenvolvida para o homem atual, com inovações em matéria-prima, tecidos elaborados e conscientes, pensando no conforto e na praticidade do seu dia. Com direção criativa de Marcella Mendes e Rodrigo Ribeiro, a marca traduziu nas roupas uma forte dose de otimismo, valorizando o que é essencial.

O minimalismo e o design que já são assinatura da marca carioca, nessa coleção tem o propósito “close to the body fit”, em peças de cores limpas reativas (luz da cor) como os tons de azul, amarelo, vermelho e off-white.

Para o dia a dia, a linha Casual traz itens contínuos da Foxton, como camisa Oxford, calcas básicas com lycra, jaquetas e tricot, que para o verão aparece trabalhado com tramas mais leves e fluidas. As peças da linha Social surgem em modelagem mais moderna e dinâmica, com tecidos confortáveis, camisaria com acabamento iron e algodão de fio nobre fibra longa e algodão pima, ideais para a temperatura da estação.

Entrando no mood do verão, a linha Tropical traz o linho como matéria prima base, tecido que é autoridade da marca e certeiro para o clima de veraneio. O short praia e boardshorts, clássicos da Foxton, aparecem em versões liso e estampado com modelagem contemporânea, modelos com recorte e detalhes de zíper selado.

https://www.foxtonbrasil.com.br/

Divulgação: Canal comunicação
Fotos: Divulgação