Marca gaúcha Camila Brum & Janine Passini inicia vendas para lojistas

  • Moda
  • 25/10/2021 - 17:09
  • 1508 Views

Nova estratégia será iniciada no Minas Trend, o maior evento de negócios de moda da América Latina

Após quatro anos com foco no cliente final, com lojas físicas em Porto Alegre, Litoral Norte e São Paulo, a marca Camila Brum & Janine Passini expande o negócio e inicia as vendas para lojistas. A presença no 26ª Minas Trend, o maior evento de negócio de moda da América Latina, será um marco na história das empreendedoras.

“A pandemia nos trouxe grandes desafios, mas graças ao nosso envolvimento ativo em todas as áreas que compõem a empresa, soubemos tirar o melhor proveito dessa fase. Temos em nossa essência trabalhar com peças exclusivas de alta qualidade e feitas para durar muito mais do que apenas uma estação. Esse é um dos nossos diferenciais e que conquista nosso público super fiel. Depois de expandir no RS e SP, chegou a hora de ir para outros territórios, por meio das lojas multimarcas”, afirma a founder Janine Passini.
Desde 2017, a motivação da marca é traduzir os desejos da mulher contemporânea, que preza pela elegância em vestuário e calçados. As empresárias Camila Brum e Janine Passini apostam na qualidade impecável, na modelagem precisa, no design atemporal e nos materiais nobres, como pelica, python e seda, para desenvolver peças colecionáveis que perpassam pelas temporadas e gerações com idêntica sofisticação.

Além do e-commerce (camilabrum.com.br) e das redes sociais (@camilabrum.janinepassini), a marca atende também em um dos endereços mais cobiçados do Brasil, a Rua Oscar Freire. Por lá, atraiu visibilidade vestindo inúmeras apresentadoras de TV, como Maju Coutinho (Rede Globo), Ana Hickmann (Rede Record) e Ane Lottermann (apresentadora do tempo do Jornal Nacional). A partir de 17 dezembro, abrirá novamente a pop-up store em Xangri-Lá, que já foi sucesso no verão de 2021.

“Nesses quatro anos de marca, já passamos por muitas fases e esta é, sem dúvida, a mais desafiadora. Conseguir crescer em faturamento e clientes, mesmo durante a pandemia, é fruto de muito trabalho”, destaca a founder Camila Brum.

O Minas Trend acontece de 01 a 04 de novembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e é voltado para lojistas de todo o país e do exterior. De forma on-line, realizará palestras e outras atividades voltadas ao público em geral. “Participar do Minas Trend é um sonho que se torna realidade graças ao nosso empenho e a todo esse ecossistema de colaboradores”, diz Janine.

Divulgação: Moglia Comunicação
Divulgação: Renata Stoduto e divulgação