Hampel promove dia 6 de novembro sua primeira Festa das Lanternas

A Laternelaufen é uma tradição alemã celebrada no dia 11 de novembro, dia de São Martinho (santo do país). Uma festa regada à música, comida, luzes e cortejo das lanternas. Se no velho mundo as famílias andam pelas ruas segurando lanternas coloridas, muitas vezes feitas por eles mesmos, aqui no Hampel, não será diferente. Mas haverá um plus.

Além de também preparar as próprias lanternas que vão servir para iluminar o caminho, o cortejo será feito pelas trilhas localizadas em meio à floresta de Mata Atlântica para então desembocar no enorme lago da propriedade. É lá que ocorrerá a grande celebração no sábado, dia 6 de novembro.

Vai ter muita música ao vivo, estações com comida - como burgers, frank dogs e empratados com salsichas típicas - além de chopp e bebidas não alcóolicas. Uma festa familiar a céu aberto inspirada nas tradições alemãs trazendo uma mensagem de benevolência e amor ao próximo. A atividade ocorrerá independente do tempo. Se a previsão for de chuva, sugerimos que os clientes tragam capa de chuva e vistam galochas.

SERVIÇO

Festa da Lanterna – a Laternelaufen – do Parador Hampel
Quando: Sábado, dia 6 de novembro
Horário: das 18h às 22h
Investimento: R$ 120 por pessoa + taxa de serviço
Reservas pelo whatsapp (54) 996929717

MENU
- Estação de Frank (hot dog)
- Estação de hambúrguer (burguer)
- Estação de salsichas (empratados)
- Estação de batatas
- Estação de sobremesas – waffle diversos (Sanduíche gelado ou com chocolate e frutas do bosque)
Bebidas
Água / Refri / Suco / Chopp

Divulgação: Tati Feldens
Fotos: Divulgação