PERFECT SKIN BY ISA BIANCHI

  • Saúde
  • 21/10/2021 - 13:15
  • 1584 Views

A Perfect Skin by Isa Bianchi é uma clínica conceito que chega em Florianópolis com uma proposta inovadora, unindo a arte com a dermatologia estética
Com inauguração marcada para dia 26 de outubro, no Koerich Beira Mar Office, a Perfect Skin By Isa Bianchi é a primeira clínica conceito de dermatologia estética de Florianópolis. Com coquetel exclusivo para convidados especiais, a clínica também será lançada com um evento super especial para a área médica, dia 11 de novembro e para os parceiros no dia 19 de novembro.
A Perfect Skin nasceu do sonho e da paixão da atriz e diretora em artes cênicas, Isa Bianchi, que resolveu unir o universo da arte com a dermatologia estética. Uma clínica modelo em equilíbrio e beleza. A equipe de dermatologistas da clínica tem como diferencial, experiências e formação na Alemanha, Estados Unidos, São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo de Isa Bianchi é abrir uma clínica onde médicos e pacientes tenham uma relação próxima, humana e exclusiva. “Cada paciente da Perfect Skin será cuidado como uma pérola rara, com os melhores procedimentos que existem no mercado. Na clínica, o paciente é o protagonista. Um Luxo!”, explica Isa Bianchi.
A logomarca da clínica, criada pela própria empresária, destaca a pérola como símbolo que remete a pele viçosa, beleza e delicadeza. “A pérola é o símbolo de Vênus, a deusa da beleza, do amor e da prosperidade,” comenta Isa Bianchi.
Porque clínica conceito de Florianópolis? Por que engloba tudo que Florianópolis tem de melhor e moderno, ou seja, jovialidade, beleza, naturalidade, segurança, ética, cuidado, saúde, elegância, amor, respeito e muito mais. “Na “Perfect Skin iremos oferecer o máximo de informação sobre os cuidados com a pele e a saúde. Desde o primeiro contato com o paciente, ele já começa ser tratado com exclusividade, como uma joia preciosa.”, finaliza Isa.
“Perfect Skin by Isa Bianchi”
Clínica conceito de Florianópolis em dermatologia estética, focada em cuidar da autoestima de cada paciente, resgatando a beleza natural, assim como um artista restaura uma obra de arte. Com cuidado e segurança!

PERFEC SKIN BY ISA BIANCHI
Edifício Koerich Beiramar Office, sala 704
https://www.perfectskinbyisabianchi.com/
De segunda a sexta das 9h às 18h

texto: Paula Costa
Foto Darline Santos