CASACOR RS lança anuário 2021

Publicação reúne detalhes dos 34 ambientes apresentados no evento
- Mostra recebe o público gaúcho até o até 07 de novembro, no Antigo Hospital da Criança Santo Antônio -

As ideias e tendências de arquitetura, interiores e paisagismo presentes nos 34 ambientes que compõem a CASACOR RS (Avenida Ceará, 1.549), podem também ser vistas no Anúario CASACOR RS 2021, lançado no último domingo, 17 de novembro, em Porto Alegre. Uma das novidades da publicação, editada pela equipe de conteúdo da CASACOR RS, é a edição online, que pode ser conferida integralmente no site casacor.com.br. Já a versão impressa, pode ser adquirida no evento ou através de encomenda pelo Instagram do evento @casacorrs ou pelo site https://bit.ly/anuariocasacorrs, com entrega para todo Brasil

O ambiente CASA FLAM, da Quadriarq Arquitetura, estampa a capa da edição. O espaço é um loft conceito que reúne um mix de arquitetura escandinava e design biofílico. O projeto foi criado para transmitir leveza, funcionalidade e naturalidade em uma atmosfera única e que representa o tema central da exposição neste ano, “A Casa Original”, propondo uma série de reflexões, sobretudo pelo evidente desejo de retorno às origens, de buscar na ancestralidade e na simplicidade o necessário equilíbrio entre o passado e o futuro.

Editada anualmente, a publicação é um item de colecionador, com conteúdos exclusivos sobre a mostra e todas as informações sobre o elenco e os trabalhos apresentados. As fotos exclusivas são de autoria de Cristiano Bauce. A CASACOR RS segue em cartaz até o dia 7 de novembro, de terça a domingo. Para acesso ao evento, é necessário realizar a compra antecipada dos ingressos no site oficial.

SERVIÇO:

CASACOR RS 2021
De 24 de setembro a 07 de novembro

Avenida Ceará, 1.549 (prédio do antigo Hospital a Criança Santo Antônio)

Serviço de valet no local

De terça a sexta das 13h às 20h30
Sábado das 12h às 20h30
Domingo das 12h às 20h

INGRESSOS ANTECIPADOS:
casacor.com.br.

Valores:

R$ 65 (de terça a sexta)
R$ 70 (sábado, domingo e feriados)

*Meia entrada para estudantes, idosos e professores.

Divulgação: Andressa Riquelme
Foto: Divulgação