Tem novidade em São Paulo. E a Onne & Only estará lá para cobrir a segunda edição da Experience Tour, plataforma de lifestyle para mulheres, com experiências exclusivas na cidade.

A Relações Públicas Flávia Pacheco propõe uma experiência exclusiva de bem-estar, gastronomia, moda, artes e filantropia e convida para o acesso a uma São Paulo única, com hospedagem no Palácio Tangará e talks e masterclasses no JK Iguatemi.

O TOUR acontece de 21 a 24 de novembro e acompanha as tendências do turismo com propósito, sempre com o objetivo de aumentar o repertório sociocultural feminino e a missão de fomentar a prática da filantropia e sustentabilidade entre as mulheres no Brasil. O primeiro aconteceu em junho de 2021, com a partição de 25 mulheres. Para essa edição, há novidades na programação e convidadas muito especiais.

“Vamos mergulhar no universo da cidade de São Paulo, com experiências enriquecedoras e com propósito, em um dos shoppings mais icônicos de SP, o JK Iguatemi, e ainda relaxar e se desconectar em meio a um oásis de natureza que é o Palácio Tangará”, descreve Flavia Pacheco, criadora e host do SP Experience Tour.

O @SaopauloExperiencesTour nasceu com a missão de trazer bem-estar para mulheres e fomentar a prática da filantropia e dessa forma, a AFESU foi escolhida pela Spoke para ser a instituição não-governamental a receber doações das marcas apoiadoras, além das participantes.

A Onne&Only estará lá para cobrir o evento e, em breve, vai contar tudo aqui no portal.

Comprar com propósito e fazer o bem!
A campanha intitulada “Compre com Propósito” em prol da AFESU, foi criada por Flavia Pacheco, curadora do São Paulo Experience Tour, com o apoio do Shopping JK Iguatemi. No dia 22/11, parte das vendas das lojas participantes e de sites de compras, serão revertidas para a instituição, que é uma das primeiras ONGs do Brasil criadas com a missão de qualificar e inserir meninas no mercado de trabalho. Ela atende anualmente cerca de 1000 meninas de 7 a 19 anos, em situação de vulnerabilidade social, e mais de 3 mil famílias são impactadas através de apoio escolar e profissionalização. De acordo com pesquisas realizadas pela AFESU, 92% das ex-alunas estão trabalhando e/ou estudando neste momento. Um incrível resultado! Para saber mais sobre a instituição e adotar uma aluna, clique aqui e sinta-se inspirado para participar com o coração.

“Meu propósito é trazer experiências enriquecedoras para as mulheres na cidade de São Paulo e ao redor do mundo, fazendo a roda girar, para que instituições como a AFESU possam formar meninas que se tornam mulheres protagonistas de suas próprias vidas”, explica Flavia Pacheco, idealizadora do Tour.

RESUMO DA AGENDA DO TOUR

O tour começa no Palácio Tangará, no domingo dia 21/11, com um Sunset Welcome ao lado da piscina do Palácio Tangará. No primeiro dia de compromissos, segunda-feira dia 22/11, acontece o Experience DAY JKIguatemi, dedicado a talks e palestras no CUBO JK Iguatemi, além de masterclasses ao redor do shopping, com marcas nacionais e internacionais que participam da campanha doando uma porcentagem das vendas para a AFESU. Entre os destaques estão a abertura por Flavia Pacheco e apresentação da AFESU, por Andrea Bartelle, meditação com Bibba Pacheco, TALK sobre Wellness com Carol Scaff e Filantropia e Sustentabilidade com Fabiana Scaranzi, além de almoço no Restaurante Forneria San Paolo e masterclass de gastronomia brasileira com toque francês com o Chef Glauber Britto. O tour inclui Artes, através de uma visita ao MUBE e MIS, para a exposição de Rita Lee, com almoço opcional no Restaurante PIPO, do chef Felipe Bronze. O tour finaliza com um Chá da Tarde tradicional no Palácio Tangará, em benefício da AFESU. Durante toda viagem, será possível relaxar no Flora Spa, para momentos de bem-estar e autocuidado, e contato com a natureza no Palácio Tangará.

O São Paulo Experience Tour é uma realização da Spoke, com o apoio do JK Iguatemi e Palácio Tangará e AFESU como instituição beneficiada. Os tours têm o apoio institucional exclusivo da Revista ONNE & Only no Sul. As inscrições estão abertas e são limitadas. O TOUR inclui hospedagem, eventos, transfers incluídos na agenda e custa a partir de R$3600 por pessoa em apartamento duplo no Palácio Tangará. Mais informações sobre os valores e inscrições, clique aqui.

Sobre Spoke Experience Tour ao redor do mundo
O Spoke Experience Tour é uma plataforma de lifestyle para mulheres, com tours de experiências exclusivas, e talks realizados por um time incrível de profissionais sobre temas como wellness (bem-estar e autocuidado), artes, beleza, moda, gastronomia e filantropia, tendo como palco a cidade de São Paulo, Miami, Dubai, Lisboa e Nova Iorque. O OBJETIVO do evento é aumentar o repertório sociocultural feminino, com PROPÓSITO de fomentar a prática da filantropia e sustentabilidade no Brasil. O TOUR se espelha nas experiências realizadas com sucesso para a cidade de Bal Harbour, em Miami, EUA, por Flavia Pacheco, criadora do projeto e da Campanha Compre com Propósito.

Inscreva-se: https://www.experiencetour.net/saopauloexperiencetour

Informações e Reservas:
@saopauloexperiencetour
E-mail: Marcia@onrequest.com.br
Tel/WhatsApp: (11) 99996-6690

Divulgação: Spoke e Revista Onne&Only
Fotos: Divulgação