Balneário Camboriú terá o primeiro residencial do Sul anexo a um shopping center

Balneário Camboriú terá o primeiro residencial do Sul anexo a um shopping center
Moradores do The Spot One terão acesso exclusivo ao Balneário Shopping.

Já imaginou ter acesso exclusivo da porta da sua casa até o interior de um shopping center? Não precisar pegar trânsito ou procurar vaga em estacionamento para fazer compras, ir ao cinema ou até curtir um happy hour ou jantar com amigos? O que parece um sonho, em Balneário Camboriú, se torna realidade.
Conhecido no Brasil por ser o mais importante shopping center de Santa Catarina, com previsão de nova expansão para o próximo ano, o Balneário Shopping será conectado ao The Spot One, residencial inédito no Sul, lançado em Balneário Camboriú pela AJRealty - incorporadora do grupo Almeida Junior. Os dois empreendimentos formarão um corpo único e os moradores terão acesso exclusivo para o interior do mall, com seu mix atrativo de 260 lojas de marcas nacionais e internacionais, oito salas de cinema e operações exclusivas de gastronomia e lazer.
Com um dos metros quadrados mais valorizados do país, Balneário Camboriú possui um estilo de vida único que oferece contato com a natureza, mais de 40 praias, vida noturna e excelente gastronomia. “Na hora de escolher o lugar para morar, as pessoas cada vez mais optam por comodidade, segurança e lugares que permitam fazer tudo de forma prática e rápida. Estamos trazendo um empreendimento exclusivo para o Estado, inspirado em projetos modernos e cosmopolitas de New York, Miami e São Paulo”, ressalta a Gerente Comercial & Marketing da AJRealty, Fabiana Totti.
Balneário Camboriú se tornou referência no Brasil e no mundo como celeiro de inovações imobiliárias. Com os projetos mais exclusivos do país, a cidade se destaca novamente com o lançamento oficial do The Spot One, que terá apartamentos contemporâneos com área privativa entre 83m² e 108m² e duas vagas de garagem. Voltado para um público com estilo de vida moderno formado por pessoas solteiras, casais sem filhos e com animais de estimação e pessoas aposentadas que buscam conforto e praticidade para viver o melhor da vida.
“As nossas plantas possuem uma metragem que também são tendência no mundo, com duas suítes ou até mesmo um loft de luxo. Existe, ainda, a opção pela unificação dos apartamentos onde as metragens ficam entre 166m² e 200m², com três suítes e até quatro vagas de garagem”, destaca a Gerente Comercial & Marketing da AJRealty, Fabiana Totti. No total, são mais de 20 mil metros quadrados de área construída, com 13 pavimentos, que contemplam 114 apartamentos com plantas flexíveis equipados com churrasqueira a carvão, fechadura biométrica, sacada e chuveiro com aquecimento central.
O valor das unidades parte de R$ 1,1 milhão e o empreendimento também tem chamado a atenção de investidores. “Para quem está interessado num investimento seguro o The Spot One é a opção perfeita. A valorização das unidades tem perspectivas bem acima do mercado pela exclusividade, lifestyle, conexão única com o Balneário Shopping e torna-se também muito atrativo para renda com locações temporárias, uma vez que oferecemos o mais importante shopping center catarinense como área de lazer”, complementa Fabiana Totti.

texto: Primeira Via - Assessoria de Imprensa - Lilian Philippi
Imagem Divulgação