A FARM acaba de abrir as portas de mais uma loja em Porto Alegre!

  • Moda
  • 29/09/2021 - 11:13
  • 2297 Views

A FARM acaba de abrir as portas de mais uma loja em Porto Alegre, dessa vez no Shopping Barra Sul. O projeto de 98.5m² foi assinado pelo escritório de arquitetura Bebo - da arquiteta Bel Lobo-, parceiros de longa data da marca. A loja segue o padrão de decoração da FARM com um ar mais romântico, fruto do acréscimo luminárias feitas à mão com feltro e madeira e cadeiras artesanais da Ilha do Ferro. Até o fim de 2021 a expectativa é de que a FARM inaugure pelo menos mais dez lojas no Brasil.

RE-FARM: O VERÃO 22 DA FARM CHEGOU!
reaprende, ressignifica, recolore, regenera


Depois de consolidar seu repensar em linhas de produto com menor impacto ambiental e maior impacto social, FARM amplia seu ressignificar em novo movimento de marca, marcado pelo lançamento do verão 22 RE-FARM.

"Batizar nosso verão 22 de RE-FARM reafirma a visão de que vivemos um constante reaprender, um constante ressignificar! A FARM sempre terá uma visão positiva da vida e trazemos este otimismo pra nossa transformação e pra transformação que queremos ver no mundo", afirma Kátia Barros, sócia- fundadora e diretora criativa da marca.

O lançamento da coleção celebra também a publicação do primeiro Relatório Anual da marca, referente ao ano de 2020, que conta o histórico de seus principais projetos socioambientais com indicadores GRI, da Global Reporting Initiative.

"O lançamento do relatório da FARM é um marco na história da marca. Através dele, reafirmamos nossos compromissos socioambientais e com reportar nossos avanços com transparência", diz Taciana Abreu, Head de Sustentabilidade da marca.
A relação com a natureza segue se refletindo com força no novo verão da FARM. A vitrine de lançamento, traz um mix de estampas gráficas bicolores como poá, listras, folhagens e oncinhas, em cartela fresca com tons pastéis e bases mais responsáveis, sucesso garantido.

Desta vez, 25% da coleção que chega ao site da marca dia 06 de julho e às lojas, no dia 07, traz matérias primas que economizam água, energia e CO2 em seu processo produtivo.

A malha lisa, tem como base a viscose FSC, originária de florestas de manejo sustentável chega em nova cartela: bege barbante, amarelo lírio, laranja canela, rosa astromélia e verde piscina foram as cores escolhidas. Na produção de moda, além do look total liso, chegam pra compor as estampas Brasil Artesanal e Nossa Selva, desenhadas à mão e com texturas de tapeçaria.
As matérias primas naturais como o linho e o algodão seguem como apostas, principalmente em peças queridinhas como as blusas e vestidos de mangas bufantes e ombros marcados. Aqui, a estampa que se destaca é a tucano em folha. Com ar sofisticado e fundos off e preto, ela traz um decorado de folhas em formato de coração. Na modelagem, a novidade fica nas golas alongadas que conferem um ar mais chique às peças.

Na frente das parcerias a novidade fica por conta da tão sonhada parceria entre FARM e Fábula. As estampas queridinhas da irmã mais nova da FARM, chamam a FARM pra brincar, colorindo macacões, vestidos e casacos, cheios de personalidade. A novidade para as mais moderninhas vem no nylon e na lycra FARM + Fábula.

A nova coleção segue avançando na inclusão da diversidade de corpos. O verão 22 vem com 62% de referências no GG e, atendendo a pedidos, 28% no tamanho PP.

Como um suspiro de acolhimento à transformação da marca e do mundo à sua volta, a coleção de verão 22 da FARM vem pra espalhar amor e beleza pro mundo, trazendo de volta aquele sorriso gostoso pro rosto.

Conheça o Relatório Anual 2020 da FARM aqui: https://www.farmrio.com.br/transparencia
Conheça o Plano de Ação de Diversidade e Inclusão da FARM aqui: https://adoro.farmrio.com.br/moda/diversidade-e-inclusao-nosso-plano-de-acao/

Divulgação: Canal Comunicação
Fotos: Divulgação