Porto Alegre ganha empreendimento assinado pela Porsche Consulting

Cyrela Porsche Consulting, que terá unidades que vão variar de 159m² a 584m², será comercializado pela grife imobiliária One Imóveis de Luxo

Já podemos afirmar: Porto Alegre se tornou a capital nacional dos empreendimentos imobiliários ligados à marcas automotivas. Tanto é que no dia 28 de setembro (terça-feira), a capital gaúcha vai conhecer oficialmente o Jardim Europa Porsche Consulting, que estará localizado em frente ao Parque Germânia. É isso mesmo, a cidade ganhará um empreendimento desenvolvido em parceria com a Porsche Consulting, consultoria que faz parte do grupo da montadora alemã de luxo e que tem como objetivo compartilhar o padrão de atendimento e desenvolvimento de produtos da Porsche a outros setores.

Segundo Cristiano Cruz, CEO da One Imóveis de Luxo, grife imobiliária responsável por comercializar o Cyrela Porsche Consulting, o primeiro passo dessa parceria foi planejar como esse empreendimento será projetado e construído para garantir que tenha o mesmo padrão de qualidade de um carro da Porsche. “O objetivo é contemplar consumidores que almejam produtos que configurem um estilo de vida. E isso inclui a relação com a marca que traz elementos como poder, pertencimento, liberdade e velocidade, é claro”, avalia.

O Jardim Europa Porsche Consulting apresentará dois condomínios separados, Tree Haus e Garden Haus. Cada condomínio terá diferentes tipologias, o Garden Haus irá variar de 159m² a 344m² privativos, e o Tree Haus de 202m² a 584m² privativos. Todas as unidades de garagem terão vaga elétrica, um item essencial para o mundo contemporâneo e perfeitamente associado aos carros híbridos da Porsche. O encantamento deste empreendimento vai além: a cada três andares, uma unidade terá em sua área privativa uma oliveira de seis metros de altura, um privilégio em uma era na qual há uma valorização da sustentabilidade e busca por áreas verdes.

“Não há na capital gaúcha um imóvel que contemple em sua área privativa uma árvore, ainda mais uma oliveira de seis metros que possui tamanha representatividade. A oliveira é uma das árvores que há mais tempo é cultivada e pode viver centenas de anos, deixando um legado, exatamente como o que será feito nesse empreendimento com consultoria de excelência da Porsche”, analisa Cruz.

Ao lado dos shoppings Iguatemi, Bourboun Country e Viva Open Mall, o Jardim Europa Porsche Consulting fica em frente ao Parque Germânia. Mais detalhes serão revelados no showroom, que abre as portas no dia 28 de setembro, com dois decorados. Entretanto, a informação é de que a partir de R$ 3 milhões já é possível ter acesso ao imóvel. A One Imóveis de Luxo já possui clientes com reservas das unidades tipo, visto que seus clientes são ávidos pelo estilo de vida que a Porsche representa.

“O que comprova o fato é que um dos clientes com reserva de unidade especial efetuada no Tree Haus, busca por um estilo de vida mais próximo à natureza e se encantou pela possibilidade de ter uma oliveira em seu imóvel. Além disso, é claro, ele possui um Porsche”, explica Cruz.

Divulgação: AZ Press Brasil
Fotos: Divulgação