Dentalshop, distribuidora de produtos odontológicos, divulga a nova marca e comemora os 25 anos de atuação

  • Saúde
  • 23/09/2021 - 15:14
  • 746 Views

A Dentalshop, empresa especializada na comercialização de produtos odontológicos, está de cara nova. O rebranding da marca foi apresentado aos colaboradores em um evento no dia 10 de setembro, quando foi comemorado também o aniversário de 25 anos da empresa, que iniciou seu trabalho em 1996.

A Dentalshop é atualmente uma das cinco maiores distribuidoras de produtos odontológicos do Brasil, e atua principalmente na região sul do país. O plano para os próximos anos envolve o crescimento e a expansão de sua área de atuação, tornando-se uma empresa nacional. Dessa forma, a empresa vai poder levar para os demais estados o excelente atendimento e a logística que já possui, começando pelo sudeste e centro-oeste e, a médio prazo, chegando ao norte e nordeste.

Nos últimos anos, a Dentalshop cresceu mais de dois dígitos, conseguindo se adaptar rapidamente à pandemia e manter seu nível de serviço e crescimento, inclusive com um aumento de 39% no número de colaboradores. Para o futuro, o plano é um crescimento ousado nos próximos dois anos, com a duplicação do faturamento. Para que isso aconteça, a empresa está investindo fortemente em melhorias principalmente no ramo digital, com nova plataforma de e-commerce e ampliação do atendimento telefônico e por Whatsapp.

A ampliação do portfólio de produtos também faz parte da estratégia de crescimento da empresa, que já tem trazido novidades na área de harmonização facial, onde tem se destacado como líder do setor; e que disponibilizará produtos para os profissionais da saúde e da odontologia como um todo. Atualmente, a empresa já disponibiliza um portfólio de mais de 10 mil produtos das principais marcas do mercado odontológico e de harmonização facial.

A Dentalshop conta também com alguns consultores estratégicos, que vão apoiar o processo necessário para a construção dos próximos 25 anos; reforçando seu posicionamento como empresa focada em agilidade e atendimento personalizado, que entende as necessidades do cliente e transforma isso em serviços e produtos que facilitam o dia-a-dia do profissional.

Segundo seu fundador, Cleber Marangoni, "Estamos muito bem estruturados para conquistar o crescimento nos próximos dois anos. Além da solidez financeira da empresa, temos um capital humano muito forte, o qual iremos desenvolver continuamente durante esse processo de expansão. Temos o reconhecimento de nossos clientes com relação à excelência de nosso atendimento porque investimos nas pessoas, elas são a chave para o sucesso da nossa empresa".

DENTALSHOP

Av. Dr. Sezefredo Azambuja Vieira, 101, Mal. Rondon, Canoas, RS, 92020-020
Instagram: @dentalshopbrasil
Site: www.dentalshop.com.br

Divulgação: LS8 Consultoria
Foto: Rodrigo e Cassiana