As joias de “The Crown”, grande vencedora do Emmy 2021, na sua casa

  • Moda
  • 21/09/2021 - 10:47
  • 357 Views

Joalheira Saint Vetsky, no Pátio 24 (Rua 24 de outubro, 1454 - Auxiliadora), em Porto Alegre, apresenta uma relação de joias inspiradas na série que conta os bastidores da família real

Na noite deste domingo (19) aconteceu no L.A. Event Deck, em Los Angeles (EUA), a entrega do Emmy 2021, a maior premiação da televisão norte-americana. O evento marcou a aclamação de The Crown, série da Netflix que conta os bastidores da família real britânica. A série venceu como melhor na categoria drama e também rendeu estatuetas para Olivia Colman (melhor atriz), Josh O'Connor (melhor ator) e Gillian Anderson (melhor atriz coadjuvante). Além disso, por ser permeada pelo charme da coroa, a série chama atenção por seus figurinos e joias.

As tiaras, brincos, colares e coroas usadas pelas atrizes que deram vida à Rainha Elizabeth ou Lady Di durante as quatro temporadas já lançadas chamam muito a atenção, já que traduzem como elemento narrativo todo o poder, legitimidade e credibilidade daquela história. Inspirado nisso, a Joalheira Saint Vetsky, no Pátio 24 (Rua 24 de outubro, 1454 - Auxiliadora), que nasceu com a proposta de proporcionar uma experiência diferenciada e exclusiva para o público, separou algumas peças que estão à disposição do público e são inspiradas na série real.

Segundo Marcelo Santafé, um dos sócios da empresa e responsável por desenvolver com um designer parceiro que desenha as joias da marca, como as peças são exclusivas, mais luxuosas e de ticket mais alto, a inspiração com a família real, ainda que não deliberada, é natural pela bagagem cultural inerente do setor. “Essas joias se caracterizam por trazerem ao cliente não só exclusividade e beleza, mas muita personalidade”, avalia.

Confira abaixo alguns exemplos à disposição na Saint Vetsky:

Riviera de esmeraldas e diamantes estilo gravata
Conjunto flor de diamantes em ouro amarelo
Brinco cravejado com rubis e diamantes em ouro amarelo

Serviço - Saint Vetsky
Onde: Pátio 24 (Rua 24 de outubro, 1454 - Auxiliadora, Porto Alegre).
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 19h30, e sábado, das 11h30 às 17h30;
Telefone: (51) 2160-7877.
Rede Social: @saintvetsky

Divulgação: AZ Press Brasil
Fotos: Divulgação e Diego Larré