A gaúcha AllMMA Brand apresenta coleção que marca novo ciclo da grife no país

  • Moda
  • 21/09/2021 - 10:13
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Com produção 100% local, a AllMMA prima por uma matéria-prima baseada nos pilares qualidade, impacto socioambiental e transparência

Criada há dois anos, a grife gaúcha AllMMA Brand, de Caxias do Sul, um dos principais polos da moda nacional, comemora a retomada no mercado com planos de expansão e com sua mais nova coleção Florescer.

Fundada pelas sócias empreendedoras Daiane da Costa, Edilaine da Costa Casagrande e Hellen Telles, a AllMMA ficou conhecida por ser uma marca com olhar voltado para a essência, autenticidade e beleza natural da mulher e, agora, dá início a uma nova fase firmando o compromisso de ser uma grife ainda mais comprometida com a cadeia da moda, produzindo roupas femininas com design autoral e que respeitam o ciclo de produção consciente, utilizando matérias-primas nacionais, de alta qualidade, com peças produzidas por mais de 25 colaboradores.

“A partir da nossa primeira coleção cápsula, lançada em 2020, os processos foram aprimorados e nossa marca passou por um reposicionamento, sendo direcionada a fazer uma moda responsável, transparente e que respeita os processos produtivos e, principalmente, as pessoas envolvidas”, diz Daiane.

A coleção Florescer, apresenta mais de mil peças para a temporada de verão 2022 e traz 60 modelos, entre os quais se destacam estampas exclusivas desenvolvidas pela designer gaúcha Tânia Souza e peças com detalhes únicos, acabamentos e recortes estratégicos, para atender diferentes biotipos.

“Uma das principais premissas da AllMMA é estimular a liberdade e a autoestima das mulheres e este é momento de alçar voos mais altos. Nosso plano para os próximos 3 meses é consolidar nacionalmente a marca no cenário de moda autoral, começando pelas regiões Sul e Centro-Oeste e já no início de 2022 para a Sudeste”, completa Daiane.

Para 2022, o trio planeja aumentar o mix de produtos de vestuário feminino e expandir os pontos de venda, com geração de novos postos de trabalho na região da Serra Gaúcha e abertura de canais de venda em São Paulo já em negociação. Até o momento, as sócias fizeram investimentos de R$ 300 mil e projetam mais R$ 500 mil para o próximo ano.

O resultado de todo esse cuidado e paixão a cada peça produzida pode ser conferido na Serra Gaúcha, na loja Vinth Vinth, em Caxias do Sul. Em outubro, está previsto o lançamento da coleção no espaço da Casa VK, em Curitiba. A loja virtual pode ser acessada pelo www.allmmabrand.com.br, com entrega para todo o Brasil a partir do dia 23 de setembro.

Sobre as sócias da AllMMA:
Três mulheres, amigas de longa data, com personalidades e estilos distintos que se uniram em torno de um projeto: criar uma marca de moda autoral, cheia de atitude, autêntica, livre e que pudesse representar muitas mulheres.

Em 2019, Dai, Edi e Hellen conceberam a AllMMA, simbolizada em uma coleção cápsula lançada no verão de 2020.

Depois do sucesso da primeira coleção, o trio foi aprimorando todos os processos de construção e posicionamento de marca e produto com responsabilidade, transparência e paixão.

Agora, se sentem prontas para alçar voos mais altos com a AllMMA representada pela coleção Florescer circulando e vestindo mulheres de todo Brasil.

Instagram: @allmmabrand



Ficha Técnica:
Coordenação: Daiane da Costa e Edilane da Costa Casagrande
Desenvolvimento de Coleção: Simone Rech
Fotografia: Carlos Contreras
Styling: Jônatan Cruz
Modelo: Juliana Mueller (Joy Model Management)
Beleza: Edu Sauer
Vídeo: Galiotto Filmes (Deise Galiotto)
Branding: Alessandra Muraro
Design Estratégico: Tiago Rossi
Apoio: Fabiane Montemezzo
Assistente de Fotografia: Raphael Plastina
Locação: Ginkgo, Café e Floricultura

Divulgação: Alessandra Muraro
Fotos sócias: Silas Abreu
Fotos coleção: Carlos Contreras