Tributo a Tim Maia no Hard Rock Cafe Gramado

  • Cultura
  • 09/09/2021 - 17:09
  • 862 Views

Entre as diversas atrações da programação musical do Hard Rock Cafe Gramado neste mês de setembro, destaque para a banda Tributo a Tim Maia na terça, 28 de setembro, a partir das 21h. Liderada por Tonho Crocco, da Ultramen, a banda é a pioneira no Brasil e desde 1998 homenageia o “síndico”, apelido carinhoso de Tim Maia, um dos maiores cantores do Brasil. O Tributo a Tim Maia já se apresentou em diversas cidades brasileiras, com destaque para quatro edições do Planeta Atlântida, a noite de autógrafos da biografia "Vale Tudo" de Nelson Motta, além de realizar em 2017 e 2018 duas turnês nos EUA e em 2019, sua primeira turnê europeia, com shows em Portugal, Espanha, Suíça, Bélgica e França. Os ingressos estão disponíveis com opção para balcão e mesa para duas, quatro, seis ou oito pessoas no https://ingressos.hardrockcafegramado.com.br/tributo-a-tim-maia

A agenda de setembro oferece música ao vivo para todos os gostos diariamente até às 23h. As próximas atrações especiais dos próximos domingos são Nacional Kid (12 e 26/9) e Youngles (19/9), além das atrações regulares Cover Elvis, Cover Beatles e Banda da Casa, todos os dias a partir das 19h30. Vale lembrar também que durante os intervalos acontecem intervenções artísticas variadas como danças, tecido acrobático e tributo a grandes nomes da música como Michael Jackson e Freddie Mercury.
Cabe destacar o rigoroso cumprimento dos protocolos sanitários, ressaltando ainda capacidade reduzida da casa e distanciamento entre as mesas, além de um jingle periódico lembrando o staff – e os clientes – da necessidade de higienizar as mãos.

O Hard Rock Cafe Gramado está aberto a partir das 12h, com almoço ou jantar com comidas variadas e o clássico repertório da franquia mundial, composto por steaks, hambúrgueres, salmão, saladas, além de deliciosas sobremesas, drinks personalizados e cafés.

Mais informações nas redes sociais do Hard Rock Cafe Gramado no Facebook (@hardrockcafegramado) e Instagram (hrcgramado)

Divulgação: Insider2
Fotos: Pablo Zambelli