Prawer terá degustação de chocolates em nova visitação à fábrica

Nova visitação deve iniciar em dezembro em Gramado com novidades para o público e espaço remodelado.

Uma das mais desejadas experiências no mundo do enoturismo agora também poderá ser vivida pelos amantes de chocolate. A partir de dezembro, a Prawer, de Gramado, passará a oferecer degustação guiada de chocolates em sua nova visitação à fábrica.

Pioneira na fabricação de chocolate artesanal no Brasil, a marca agora também inova ao desenvolver um novo estilo de visitação para mostrar os bastidores de sua produção e ser a primeira empresa do setor a ter uma experiência sensorial com orientação de um especialista.

Na nova visita guiada, os visitantes poderão degustar as cinco massas da Prawer (chocolate ao leite, chocolate meio amargo, chocolate dark, chocolate branco e chocolate caramélisé) para explorarem seu paladar orientados por um chocolatier que irá proporcionar novas descobertas e sensações.

“Inovação e pioneirismo são duas premissas levadas muito a sério aqui dentro da empresa. Esse é um projeto desejado há muitos anos por nós e agora está em fase de finalização para ser implementado em breve. Contratamos uma equipe específica para desenvolver a nova visita garantindo e mantendo a melhor experiência aos nossos clientes”, antecipa Mauricio Brock, diretor executivo da Prawer.

O serviço será uma das novidades do novo formato de visitação à fábrica, que passa por uma reformulação com projeto assinado pelo renomado designer Carlos Volk e pela arquiteta Mariana Volkart, e deverá reabrir as portas em novembro depois de quase dois anos fechadas.

Para referência
Criada em 1975 em Gramado, a Prawer é a primeira marca de chocolate artesanal do Brasil. Tradicional produtora de chocolates premium e contumaz defensora da produção de chocolates sem adição de gorduras hidrogenadas que alteram a qualidade do produto e podem prejudicar a saúde do consumidor, a marca utiliza apenas a própria gordura do cacau (a manteiga de cacau) na produção dos chocolates. www.prawer.com.br

Divulgação: Pauta Aassessoria
Foto: João Ricardo