Quadro Comendo com os Olhos, do programa Destemperados na TV, apresenta dicas de como tirar boas fotos de comida com o celular

Nesse sábado (4), a fotógrafa Lisa Roos estreia o quadro “Comendo com os Olhos” na terceira temporada do Destemperados na TV. No quadro, que integra os oito episódios do programa, a fotógrafa fornece dicas para que o telespectador consiga produzir boas fotos dos pratos feitos na cozinha com o seu próprio celular. Lisa Roos fala sobre a iluminação, o ângulo, a organização dos pratos e muitos outros elementos que vão deixar as fotos de comida ainda mais bonitas e apetitosas. A terceira temporada do Destemperados na TV estreia neste sábado, a partir das 14h, na RBS TV.

Sobre Lisa Roos

Lisa Roos é fotógrafa e proprietária da empresa Lisa Roos Fotografia, especializada no mercado de ensaios fotográficos, eventos e cursos para entusiastas. No mercado desde 2008, ela desenvolve um conceito moderno, com foco na emoção, explorando momentos únicos visando uma estética própria e uma narrativa personalizada que conta histórias reais.

Sobre Destemperados na TV

A terceira temporada do Destemperados na TV vai ser comandada por Lela Zaniol e Diogo Carvalho. A nova temporada celebra a culinária do Rio Grande do Sul, que é resultado de uma soma de diferentes povos e culturas ao longo de 300 anos de história. Em cada episódio, os apresentadores vão explorar uma das várias influências da comida gaúcha, como a indígena, a africana e a portuguesa.

Serviço:

Quadro “Comendo com os Olhos”
Programa: Destemperados na TV, 3ª temporada
Canal: RBS TV
Horário: Sábados, 14h

Divulgação: LS8 Consultoria
Fotos: Tiago Ferroni