Cenas e histórias: viaje o mundo em um retrato.

  • Cultura
  • 01/09/2021 - 15:24
  • 724 Views

A nova coleção de Guto Oliveira leva você a experiências de vida inimagináveis. E o melhor, sem sair de casa.

A Guto Oliveira Collection - Nature and Human Nature apresenta a fotografia documental em frames atemporais e únicos. Reconhecido por Bill Shapiro, ex-editor chefe da icônica revista americana Life Magazine, Guto Oliveira captura o efêmero, o cotidiano e o imaterial para compor uma seleção de imagens contundentes sobre a beleza e as conexões entre os elementos que nos rodeiam em meios naturais e urbanos.

AS OBRAS: Em um conceito que vai além do criativo, a busca por significado além do tempo vem em quadros com matéria prima de padrão museológico. Todas as unidades são em Photo Rag 308, 100% algodão, da marca alemã Hahnemuhle e o Canvas também 100% algodão da francesa Canson, garantindo mais de 100 anos sem desbotar ou amarelar. Tudo, é claro, com provas de impressão feitas pelo próprio fotógrafo, para certificar cada detalhe.

O FOTÓGRAFO: Fotógrafo documental há 6 anos, Guto Oliveira tem 42 anos e o apoio da marca The North Face, no Brasil, sendo ainda embaixador das americanas LifeProof, OtterBox, Sawyer Products, Princeton Tec e Gerber Gear. Entre 2015 e 2018, rodou o mundo de carro, indo do Ushuaia ao Alaska e depois passando por Europa e África. Um projeto mundial e intimista, na companhia da esposa Jane e dos filhos Caio e a Sophia, que pode ser visto no Instagram @novosolhos

Divulgação: Guto Oliveira https://www.instagram.com/gutophoto/