Nova coleção da joalheria Saint Vetsky homenageia poder de transformação das pessoas e tem a comunicadora Carla Fachim como seu rosto

  • Moda
  • 01/09/2021 - 14:34
  • 1092 Views

Coleção” O Poder da Transformação” já está disponível na loja localizada no Pátio 24 (Rua 24 de outubro, 1454 - Auxiliadora), em Porto Alegre.

O mundo contemporâneo é libertador e empoderador em diversos aspectos. Neste cenário cada vez mais líquido, escolher mudar e se transformar é algo digno de ser celebrado. Inspirado nisso, a Joalheria Saint Vetsky, no Pátio 24 (Rua 24 de Outubro, 1454 - Auxiliadora), em Porto Alegre, apresentou sua nova coleção exclusiva: O Poder da Transformação. E para ilustrar esse lançamento, a marca se uniu à comunicadora Carla Fachim, que em seu novo momento da carreira representa com assertividade a capacidade das pessoas de se transformarem para os diversos desafios diários.

Segundo Sabrina Santafé, um dos nomes à frente da Saint Vetsky, a coleção conta com anéis, brincos, pulseiras, entre outros itens nasceu com ideia de traduzir o empoderamento na sua mais variada forma e representação. E a escolha por Carla Fachin retrata isso. “Carla é um ícone, principalmente para mulheres gaúchas. Não só por sua inevitável beleza, mas como referência de profissionalismo e competência nesses diversos anos na televisão. E a mudança que ela se propôs a viver é uma inspiração e retrata exatamente o que pensamos para a coleção”, explica.

Já a comunicadora endossa que essa parceria é motivo de muita felicidade para ela, já que esse processo de mudança não surgiu da noite para o dia e a consolidação dessa relação é um bom exemplo do quão foi assertiva sua decisão de mudar após 25 anos de televisão. “Hoje estou mais presente e fazendo só o que eu gosto. O que está nas minhas redes sociais é a Carla na sua essência, na sua verdade. E poder ser o rosto para a nova coleção da Saint Vetsky é uma honra, já que acontece neste mesmo momento de transformação para mim”, avalia.

Serviço - Saint Vetsky
Onde: Pátio 24 (Rua 24 de outubro, 1454 - Auxiliadora, Porto Alegre).
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 19h30, e sábado, das 11h30 às 17h30;
Telefone: (51) 2160-7877.
Rede Social: @saintvetsky

Divulgação: AZ Press Brasil
Fotos: Allan Corrêa