Projeto Artista Total vai escolher novos talentos para participar de filme e reality show

  • Cultura
  • 27/08/2021 - 18:13
  • 1302 Views

Longa Metragem e programa serão dirigidos pelo renomado diretor Márcio Trigo

Na próxima terça-feira, dia 31 de agosto, acontece seletiva para a primeira edição do “Artista Total”, projeto liderado pelos empresários Fabiano Biazon e Mateus Ahlert, em parceria com o renomado diretor de TV, Márcio Trigo.

Para participar, é necessário se cadastrar no hotsite https://eventos.consultoriafabianobiazon.com/seletivas-artista-total. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

O projeto “Artista Total” tem o objetivo de descobrir novos talentos, orientar, preparar e capacitá-los para o mercado através de cursos que serão ministrados por Biazon e Trigo.

Em oito aulas ao vivo e on-line, serão ensinadas técnicas de interpretação, atuação e caracterização, nas quais serão desenvolvidas as habilidades e potencialidades de cada participante. Também serão feitos aconselhamento e gerenciamento de carreira, planejamento de estratégias para melhorar a comunicação e divulgação dos artistas nas redes sociais e orientação de booking.

No final do projeto, Márcio Trigo escolherá 20 participantes para participarem do longa-metragem que terá roteiro e direção assinados por ele. Ainda sem nome definido, o romance terá trama inspirada na chegada dos italianos no Brasil e será gravado no segundo semestre de 2022, nas cidades de Gramado e Caxias do Sul, na serra gaúcha. “Além de conhecimentos, os que se destacarem ganharão a oportunidade de ingressar no elenco do filme”, explica o diretor, que completa: “Sair de um curso direto para um filme é uma grande chance para quem está começando”.

Em mais de 40 anos de carreira, Trigo dirigiu projetos importantes para TV, teatro, cinema e serviço de streaming. Entre os diversos programas de sucesso que levam assinatura do diretor estão: Domingão do Faustão, Amor & Sexo, Angel Mix, Sítio do Pica-Pau Amarelo, TV Globinho, Multi Tom, com Tom Cavalcante, Casseta & Planeta , Z4, na Netflix, e o quadro Cartão de Visitas, no Fantástico, no qual Chico Anysio apresentou 40 dos seus mais de 100 personagens.

É dele também a direção do filme “Nada é por Acaso”, baseado na obra de Zibia Gasparetto, que tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros após a pandemia.

Além de compor o elenco do longa-metragem, também serão escolhidos no projeto participantes para integrar um reality show produzido por Biazon e Trigo, que será gravado em 2022 e terá o objetivo de revelar uma nova Top Model e um novo Influenciador Digital.

Fabiano Biazon destaca que uma das exigências do mercado é de que os artistas tenham experiência e, ao mesmo tempo, uma das principais reclamações dos novos artistas é que existem poucas oportunidades dadas para quem está começando. “Já realizamos outros projetos juntos e, nesse tempo, tivemos contatos com pessoas muito talentosas e capazes de crescer profissionalmente, mas que sempre mencionavam que o mercado era pouco favorável para iniciantes. A partir daí, idealizamos esse projeto, que vai unir conhecimento, preparação e oportunidade. O que é uma receita infalível para quem busca o sucesso”, finaliza.

Divulgação: Insider2
Fotos: Divulgação