MORAR NA PRAIA EM GRANDE ESTILO

Casa localizada no Condomínio Sense, considerado um dos mais exclusivos condomínios fechados do litoral norte gaúcho.

Quem não ama o ar da praia? Parece até que o corpo ganha mais energia e a mente flui melhor quando se sabe que ali pertinho tem um mar para chamar de seu. Imagine morar numa mansão com todo o conforto e acabamento de uma construção alto padrão e as tecnologias que facilitam o dia a dia.

Pois no litoral gaúcho, mais precisamente no condomínio Sense, o morador tem o melhor dos mundos para passar suas férias ou quem sabe mudar-se de vez em busca da qualidade de vida tão almejada atualmente.

Com 610m2, a residência está construída sobre um lote e meio (685,50m2) na área mais nobre do condomínio. E tem os diferenciais que a fazem ser especial. A começar pelo estilo contemporâneo, dando aquele toque de modernidade e traços elegantes que chama atenção. E tem mais, muito mais:

- Espaço de estacionamento coberto para 3 carros;
- 5 suítes, sendo uma térrea;
- Sala de cinema, com projetor;
- Pista de boliche integrada ao living;
- Cozinha gourmet e cozinha de serviço;
- Dependência;
- Living com 6 ambientes;
- Automação;
- Piso aquecido na área íntima;
- Persianas e cortinas elétricas;
- Elevador para 5 pessoas;
- Pergolado e deck externo suspenso sobre o lago;
- Trapiche.

Esta residência, com entrega prevista para dezembro de 2021, é um projeto da Dorata, empresa voltada para a construção de casas de alto padrão, que conta com os melhores profissionais e utiliza os melhores materiais. Fundada em 2016, tem como missão desenvolver projetos residenciais com padrão diferenciado, para proporcionar o que há de melhor no mercado imobiliário para seus clientes e tornar a empresa referência em qualidade e modernidade no litoral do Rio Grande do Sul.

Dorata Empreendimentos

Av. Paraguassú, 1865 / 608
Fone: (51) 99975 5777
Capão da Canoa/RS
www.dorataempreendimentos.com.br
dorataempreendimentos@hotmail.com
@dorata.empreendimentos