BARTZ JARDIM BOTÂNICO. TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE.

Na hora de criar um ambiente planejado, tudo conta: o estilo, a cor, a tecnologia, a qualidade e a sofisticação. E todos esses elementos são responsáveis pela composição de um móvel perfeito. Dessa forma, a Bartz Jardim Botânico leva em consideração o que é realmente importante para o conforto e o bem-estar, aproveitando os espaços de forma inteligente e funcional.

Nada melhor que um lar aconchegante, estiloso e que seja adequado à rotina diária, auxiliando para que o dia seja mais leve e produtivo. Contar com um ambiente decorado e organizado, principalmente em relação aos móveis, é essencial.

Cada pessoa e cada momento são únicos, por isso, os projetos são exclusivos e pensados de acordo com cada cliente. Além disso, estão sempre atualizados com as novidades do mercado e alinhados com as últimas tendências de design e decoração.

As charmosas Frentes Americanas lançadas pela Bartz, uma tendência que traz o estilo clássico para o projeto de interiores, esbanjam elegância. O design das Frentes Americanas é caracterizado pela moldura na frente dos móveis, em que as portas e gavetas possuem baixo relevo.

Para oferecer sempre um alto padrão de excelência, a empresa mantém o catálogo atualizado, com novos padrões, tecnologia e acessórios que fazem toda a diferença para os espaços planejados. Tudo para transformar o ambiente dos sonhos em realidade!

Você quer um ambiente planejado? A Bartz realiza projetos exclusivos e personalizados com primor técnico e muito estilo de acordo com as preferências do cliente.

Fotos: Wagner Zacher

Bartz Jardim Botânico

Rua Dr. Salvador França, 1168
Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
(51) 3085 4500
@bartzjardimbotanico
/bartzjardimbotanico