DUOS, PARA TODAS AS PESSOAS QUE VOCÊ É.

Empreendimento alto padrão no bairro Três Figueiras, em Porto Alegre, único na cidade com segundo andar interno.

Mais do que nunca, o conceito de bem morar tem ressaltado a importância da amplitude e o quanto ela impacta na qualidade de vida em ambientes residenciais. Quando se fala em condomínios alto padrão, cada vez mais, as pessoas buscam projetos inteligentes que mesclam moradia, áreas pensadas para trabalharem de suas casas com conforto e espaços de lazer.

Antes de lançar o DUOS, a incorporadora Forma Inc ouviu o consumidor porto-alegrense, por meio de uma pesquisa, sobre como seria um projeto ideal para morar. A partir dessa perspectiva, criou o conceito do DUOS, que reúne apartamentos Duplex e Garden, e também apartamentos convencionais, de até 182,37m², áreas de convivência, em uma zona nobre da capital gaúcha, o bairro Três Figueiras. O empreendimento disponibiliza 42 apartamentos em torre única, sendo 14 unidades Duplex de três suítes, com living em pé direito duplo e mezanino. “Este espaço é um dos principais diferenciais do DUOS, o único na cidade com um segundo andar interno com área tão qualificada - com separação entre a área de estar (no primeiro andar) e a área íntima (no segundo). São poucas unidades Duplex, disponíveis apenas para alguns compradores privilegiados”, destaca Peter Schamaedecke, Diretor Comercial da Forma inc. Os demais 28 apartamentos trazem na planta uma grande sacada em “L” e três suítes com opção de configuração para quatro suítes, sendo que duas dessas unidades, e uma Duplex, são do tipo Garden com terraços de até 144m². A planta de garagens é generosa, oferecendo boxes privativos para até 5 vagas e depósito, dependendo do tipo e andar do imóvel, e sempre numa das vagas há espera para tomada de carro elétrico.

OS 14 APARTAMENTOS DUPLEX CONTAM COM MEZANINO, DE ONDE UMA VISTA EXUBERANTE DA REGIÃO PODE SER OBSERVADA DO JANELÃO DE 4M DE LARGURA E 5M DE ALTURA.

ESPAÇOS DE BEM MORAR

Imagine customizar a planta interna do imóvel. Pois o DUOS oferece essa possibilidade com até oito opções de plantas, contando com, por exemplo, um home office ou área para reuniões virtuais no estar íntimo em mezanino. Com o Espaço Live, presente em todas as unidades do empreendimento, o morador pode criar este ambiente de forma que atenda às suas demandas profissionais de escritório.

Como um bom imóvel que alegra os olhos ao entrar, uma grande janela de 4mx5m marca presença nos apartamentos Duplex, propiciando uma paisagem exuberante, além de contar com mezanino. Tais detalhes trazem um item importante ao projeto, que é a amplitude, aliada a uma maior entrada de luz natural tão valorizada em espaços de bem morar. O projeto conta ainda com esquadrias em PCV com fechamento hermético, em todos os apartamentos, proporcionando maior isolamento acústico e estanqueidade.

E quando se fala em áreas compartilhadas, entretenimento é o que não falta para os condôminos que contam com uma variedade de atrativos como o Espaço Game e o Espaço Gourmet com lareira e churrasqueira, ambientes climatizados e decorados. Já o Espaço Fogo é perfeito para confraternizações ao redor da lareira ao ar livre. Também há Salão de Festas e Quiosque com pergolado, além de Piscinas Adulto e Infantil, cobertas e climatizadas, com aquecimento por energia solar e raia de 15m. Para cuidar da mente e do corpo, o Espaço Fitness dispõe de jardim interno, e também é equipado e climatizado. No Terraço Externo, integram-se os ambientes Quiosque, Game e Play. A infraestrutura disponibiliza ainda vestiários masculino e feminino, banheiro para pessoas com necessidades especiais (PNE), gerador próprio, reaproveitamento das águas das chuvas e guarita com vidros blindados.

FORMA INC - GRUPO KUHN

O Grupo Kuhn celebra 73 anos de atividade em 2021, com uma trajetória bem-sucedida de projetos em alto padrão, localizados em endereços estratégicos de bairros nobres da cidade. A empresa é familiar, tendo como CEO Eduardo Rizzo Kuhn. O executivo dá continuidade ao legado do fundador do Grupo, Dr. Olavo Jorge Kuhn, ao lado da terceira geração na empresa. O Diretor Técnico é o Arquiteto Pedro Kuhn, que também assina o projeto DUOS.

DUOS

Forma Inc - Grupo Kuhn

Escritório de atendimento: Alameda Eduardo Guimarães esquina Alameda Alceu Wamosy, 88 - Bairro Três Figueiras, Porto Alegre/RS
Fone: (51) 3327 2727
Peter Schmaedecke - Diretor Comercial - peterinc@formainc.com.br
lp.duos.com.br
formainc.com.br
@formainc
/formaincgrupokuhn