Caderode firma parceria com o Beira-Rio do Internacional

Empresa de mobiliário corporativo da Serra Gaúcha possui parceria com clubes de futebol, fornecendo poltronas para estádios e ginásios esportivos em todo o Brasil

O Beira-Rio, de Porto Alegre, recebeu em julho melhorias nas instalações de suas casamatas, passando a contar com modernas poltronas assinadas pela Caderode, empresa de mobiliário corporativo com fábrica em Flores da Cunha. O estádio do Internacional recebeu cadeiras do tipo longarinas estofadas para acomodação dos jogadores no banco de reservas e membros da comissão técnica à beira do gramado. São 80 poltronas, além dos assentos para a Sala de Imprensa.

De acordo com o vice-presidente de Marketing do Inter, Jorge Avancini, a parceria com a Caderode qualifica ainda mais o ambiente do estádio. “Contamos com a tradição da empresa para nos fornecer um produto de qualidade e que atende a todas as nossas expectativas”.

Além do estádio do Internacional, a Arena do Grêmio também possui, desde 2018, a mesma parceria com a Caderode. Outras dezenas de ginásios e parques esportivos espalhados pelo país contam com as poltronas fornecidas pela Caderode, como o S.E.R. Caxias, ACBF de Carlos Barbosa, São José (o Zequinha, de Porto Alegre), Botafogo-RJ, Figueirense, Avaí, Criciúma, Paraná, Sport Clube do Recife, São Luiz de Ijuí e Esportivo de Bento Gonçalves, Veranópolis (VEC), entre outros.

O apoio da marca ao futebol é uma forma de participar da transformação social promovida pelo esporte. “Ao apoiar o futebol, estamos também contribuindo com o trabalho feito nas escolinhas de base dos clubes, que ajuda a tirar das ruas crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, garantindo a elas saúde, educação e inclusão social”, diz o presidente da empresa, Volnei Dondé.

Com 27 anos de mercado, a Caderode está entre as maiores fabricantes de mobiliário corporativo do Brasil, com um portfólio completo de soluções para ambientes criativos, funcionais e colaborativos. São móveis, cadeiras, estofados e divisórias piso-teto comercializados em mais de 30 lojas de todo o país. A unidade fabril possui 15 mil metros quadrados e emprega mais de 160 funcionários. Ainda para este semestre novas lojas serão inauguradas: em Porto Alegre, Florianópolis e Brasília, além de um showroom modelo em Flores da Cunha, cidade sede.

Divulgação: Alessandra Muraro
Foto: Cleiton de Oliveira