Exclusividade e praticidade: CFL apresenta DOM, novo empreendimento no Bela Vista

Projeto oferece arquitetura contemporânea, seguindo tendência de nova geração de imóveis

Valorizar a localização e o acesso a restaurantes, lojas, mercados e serviços é a principal proposta do DOM Bela Vista, novo projeto da CFL Incorporadora, em fase de pré-lançamento. A ideia do empreendimento vai ao encontro com o novo perfil do bairro. Antes apenas residencial, o Bela Vista tem hoje a presença de negócios que facilitam o dia a dia dos moradores.

O bairro está entre os de maior índice de valorização do metro quadrado de Porto Alegre, de acordo com Índice FipeZap e vem recebendo grandes investimentos. O projeto exclusivo e com arquitetura contemporânea entra no portfólio de empreendimentos da incorporadora, que já soma mais de 25 empreendimentos residenciais construídos ao longo de quase três décadas no bairro.

“Queremos aproveitar esse momento de transformação do Bela Vista para oferecer um conceito que une exclusividade com praticidade em uma localização privilegiada. A qualidade de vida e a comodidade de ter serviços próximos de casa são características importantes na hora de investir em um imóvel”, explica Rafael Starosta, diretor de Vendas e Marketing da CFL.

Super infraestrutura e espaços amplos: Os futuros moradores do DOM poderão usufruir de conforto e infraestrutura completa. Os apartamentos possuem 210m² e o condomínio oferece espaços kids, teens e fitness, além de piscina, salão de festas, room box, vagas de visitante e depósito condominial.

Sobre a CFL

Com mais de 28 anos de experiência em qualidade de projetos imobiliários residenciais, comerciais e multiuso, a CFL Incorporadora tornou-se referência em alto padrão na região Sul do Brasil. São mais de 1 MM de m² de área construída em cidades como Porto Alegre, Caxias do Sul e Florianópolis. O objetivo é garantir que seus clientes tenham conforto em imóveis residenciais e corporativos.

Divulgação: Faro Comunicação
Fotos: Divulgação