Espetinhos acompanhados de cervejas especiais estão entre as dicas do Grupo Fouet para Dia dos Pais

Para comemorar o Dia dos Pais de um jeito original, o Grupo Fouet preparou os kits Paizão, Pai Gourmet e Filho Único, tanto para um momento especial com eles, como para presenteá-los. A empresa de gastronomia oferece uma seleção de espetinhos variados para serem assados em casa com opções de alcatra, xixo, coração, queijo coalho, frango, vegetariano e pão com alho, que podem ser combinados ao gosto ou acompanhados de sobremesa e cervejas especiais da marca Abadessa.

Entre as opções de pratos gourmet estão o Tortelone de costela desfiada com molho bechamel; Tortelone de parma e figo com molho bechamel, Salada de Batata Tradicional, Farofa de Pankô e Manteiga e os Medalhões de lombo suíno envoltos com tiras de bacon. Complementam a refeição sobremesas como Torta Brownie, Tiramisu e Pudim de Leite.

Se a ideia é um presente criativo, a dica é a box composta por uma garrafa de gin (marcas variadas) acompanhada de especiarias, para que eles possam produzir o próprio drink.

Os pedidos podem ser realizados até o dia 05 de agosto, com entregas realizadas nos dias 6 e 7, pela manhã. O contato para encomenda pelos telefones (51) 98023.4364, (51) 99251.9721 e (51) 4066.8331.

@grupofouet

Divulgacão: Debora Tessler
Fot: Divulgação