A identidade na paternidade: marca Jorge Bischoff se une a Raphaelli Hair Therapy para celebrar o Dia dos Pais

  • Moda
  • 02/08/2021 - 11:56
  • 1838 Views

A convite do próprio Bischoff, designer que assina a grife de sapatos, Rafaeli Aguilheiro, nome à frente do Raphaelli Hair Therapy, estrela ao lado do pai e irmãos filme que destaca o pertencimento que uma trajetória de crescimento proporciona; obra já está disponível no YouTube.

A relação com a paternidade passa pela tradição, herança e pertencimento. A paternidade, por fim, é uma identidade. E essa relação está presente no DNA da marca Jorge Bischoff e nos seus 18 anos de história. Por isso, o próprio Bischoff, designer que assina a grife de sapatos, convidou o empresário Rafaeli Aguilheiro, nome à frente do Raphaelli Hair Therapy, para estrelar ao lado do pai e irmãos a campanha de Dia dos Pais 2021 da empresa. O vídeo pode ser conferido no YouTube da JB: https://youtu.be/5okc92gFbHQ.

Segundo Jorge Bischoff, a estreita e longa relação com Rafeli foi essencial para o convite. “Como amigos de longa data, sei que a união e os valores da família Aguilheiro representam muito bem a nossa marca. Por isso, o convite para estivessem nessa campanha especial”, conta.

Já para Rafaeli, elementos como servir, conectar e transformar, centrais na campanha, são pilares que conduzem a família, assim como palavras e ações muito presentes no convívio com todos. “Um fato marcante para nós é que meus pais projetaram ter 8 filhos. Assim, abriram mão de uma carreira de sucesso para ficar com a gente e nos conduzir rumo a um negócio familiar”, destaca.

A inspiradora história contada pela família Aguilheiro destaca a forte ligação entre pai e filhos em sua trajetória de crescimento: todos trabalham juntos no salão de beleza, um dos mais conceituados do Rio Grande do Sul. Além disso, a produção destaca a Coleção Masculina da marca, com lançamentos especialmente criados para essa data que homenageia a paternidade.

As gravações foram realizadas em meio ao agito do espaço estético e também de O Gra?o Real Food – os dois empreendimentos que unem o clã Aguilheiro na Alameda Alípio Cesar, em Porto Alegre. A produção do filme é da DaTerra Studio.

FOTOS EM ANEXO – crédito: Jorge Bischoff-Daterra-Stella Michalski

SOBRE A JORGE BISCHOFF: Celebrando 18 anos em 2021, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas, destacando-se nacional e internacionalmente – entre todos os continentes. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Sobre o Raphaelli Hair Therapy: Mais do que uma experiência estética. O Raphaelli Hair Therapy, em Porto Alegre (Alameda Alípio César, 114 - Boa Vista), nasceu há quatro anos com o propósito unir cabelo, corpo e mente num conceito de beleza eco-friendly e bem estar. Idealizado pelos empresários Rafaeli Aguilheiro, que tem 18 anos de experiência no setor, e Ana Carolina Carloto, o empreendimento anda lado a lado do Grão Real Food, restaurante que atende junto ao Raphaelli e une gastronomia clássica e contemporânea à nutrição funcional — e, claro, muito afeto. O sucesso em materializar essa filosofia de cuidar, conectar e transformar através da beleza teve como resultado a criação do Chronotherapy, marca de produtos para tratamento capilar 100% natural com opções veganas, que podem ser vistos aqui: www.raphaellihairtherapy.com.br.

Sobre o Grão Real Food: Inaugurado em 2017, ele busca conectar pessoas com o seu melhor e acredita que uma alimentação mais consciente é capaz de mudar vidas. Seu foco é pela retorno às origens, sem ingredientes artificiais, priorizando sempre o conforto das refeições com sabor de “feito em casa” , jantares com amigos e família. Para o Grão Real Food a comida desperta todos os sentidos, sendo cheia de sabor e encantadora, preparada com todo carinho numa combinação deliciosa de ingredientes de verdade. E o mais importante: cada produto é selecionado com o cuidado de quem vai fazer parte da vida do consumidor.

Divulgação: AZ Press Brasil
Foto: Daterra - Stella Michalski