Hard Rock Cafe comemora aniversário em Gramado

  • Cultura
  • 20/07/2021 - 09:17
  • 776 Views

O Hard Rock Cafe Gramado comemora nesta quinta-feira, 22 de julho, seus três anos de atuação na cidade. Inaugurado em 2018 e por enquanto o único Hard Rock Cafe do Rio Grande do Sul, a franquia gramadense é comandada por três sócios, os irmãos Gabriela e Guilherme Michaelsen e Fabiano Feltrin. O show comemorativo da data, aliás, ficará a cargo de Feltrin que, entre outras atividades, também atua como cover de Elvis Presley. A celebração inicia a partir das 19h30 e contará também com a participação de Luiz Felipe Romagna, também cover de Elvis.

Ao longo desse período o restaurante temático rock’n’roll tornou-se referência na serra gaúcha e também nas Américas mesmo enfrentando uma inédita pandemia mundial. Seguindo todos os protocolos de higiene e segurança, o Hard Rock Cafe Gramado ficou em junho entre as cinco com maior faturamento das Américas e se manteve em primeiro lugar na América Latina durante todo o primeiro semestre de 2021.
A sócia Gabriela lembra também que este ano também marcou os 50 anos do Hard Rock Cafe e a parceria com o jogador de futebol Lionel Messi, que será embaixador da marca pelos próximos cinco anos, além da chegada em solo gramadense do mascote Sir Kingston. Em meio a tantas novidades, Gabriela ressalta o compromisso de se firmar como destino turístico na região, sempre destacando alguns dos diferenciais exclusivos do Hard Rock Cafe Gramado. Ser a única unidade no mundo localizada em uma cidade sem aeroporto e realizar o Memotour, uma visita guiada da memorabília de artistas famosos, além de ser a única que tem um sócio cover de Elvis.

Divulgação: Insider2
Fotos: Divulgação