Moda gaúcha: crescimento mesmo em tempos difíceis

  • Moda
  • 14/07/2021 - 11:55
  • 742 Views

Ao completar três anos de mercado, a marca gaúcha Camila Brum & Janine Passini dá mais um passo no seu processo de expansão com a inauguração de uma loja física na Oscar Freire, em São Paulo. Com vendas online para todo Brasil, a chegada na capital paulista proporciona mais agilidade nas entregas e amplia o contato com a marca num dos centros de moda do país.

"Nosso conceito de criar peças atemporais para mulheres reais tem sido muito bem aceito pelo nosso público. As clientes querem estar arrumadas, confortáveis e ao mesmo tempo investir em itens que permaneçam em alta por diversas temporadas", define a founder Camila Brum.

A marca vem ampliando seu portfólio de produtos. No início, eram peças em pelica e couro exótico python certificado pelo Ibama. Em 2019, lançou uma linha de sapatos em python assinada pela outra founder, Janine Passini. Em 2020, mesmo com a pandemia, foi a vez de apresentar uma linha em seda. "Percebemos que nossas clientes gostam de mesclar as peças e comprar um look completo, com diversas possibilidades de uso. São mulheres que, em sua maioria, trabalham, são mães, têm diversos compromissos na agenda e querem estar chiques e confortáveis. A seda e os calçados em python formam uma combinação perfeita com o couro", diz Janine.

A loja de São Paulo foi inaugurada no início de março. O espaço fica na Rua Oscar Freire, 970 - Segundo piso. E o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. “O crescimento da marca é a consolidação da experiência de duas gaúchas com mais de 20 anos de carreira e com um sonho em comum: empreender na moda. Temos orgulho da nossa marca e de tudo que estamos construindo nestes três anos", completa Janine.

Divulgação: Moglia Comunicação
Fotos: Renata Stoduto e Vini Dalla Rosa