Luiza Marra - O “Novo Luxo”: Despretensioso, moderno e ressignificado

  • Moda
  • 13/07/2021 - 15:28
  • 993 Views

A Luiza Marra Atelier, lançou a sua primeira coleção no ano de 2020 e já enfrentou todos os desafios trazidos pela pandemia ao mercado de moda feminina de luxo.

Uma marca que nasceu no digital e já estava com a sua coleção de noivas e madrinhas finalizada quando a pandemia chegou e mudou completamente as rotinas e planejamentos de todos, principalmente dos eventos e casamentos.
Com poucos meses de história, a diretora criativa e fundadora da marca, Luiza, precisou olhar para a essência do que estava começando a construir e não deixou se desanimar pelas circunstâncias do momento. Começou outra coleção totalmente do zero: uma linha de vestidos casuais feitos com tecidos naturais e para usar onde e como se sentissem melhor. Afinal, a marca traz desde o início como o seu propósito “reforçar o protagonismo feminino através do empoderamento de escolhas e da representatividade de sua personalidade''.

Depois do sucesso da sua primeira coleção, Mulheres, Luiza apresenta o seu segundo lançamento: a coleção Elos, que através das suas alfaiatarias personalizadas e tecidos naturais acompanha o momento das mulheres; com os seus clássicos atemporais impõe o seu poder e força e reforça suas conexões e histórias.

O conceito da coleção nos faz refletir a respeito de como nos conectamos, segundo as próprias palavras da fundadora, Luiza: “a nossa trajetória é dividida por ciclos, com vários pontos que se conectam e nos fazem tomar decisões, mudar e criar novos elos da nossa corrente da vida. Coisas boas vão aparecer. Mudanças sempre terão um lado bom e ruim. Valorize tudo e todos que estão ao seu redor. A felicidade está em cada elo sólido que construímos ao longo do tempo.”

O momento atual do Atelier está sendo marcado pelo seu posicionamento digital com a campanha “O Novo Luxo”: despretensioso, moderno e ressignificado. Por isso, a marca lançou uma nova modalidade de atendimentos virtuais, no qual mulheres do Brasil inteiro, de onde estiverem, podem realizar agendamentos para fazerem seus vestidos sob medida ou personalizar os detalhes da sua peça, seja no comprimentos, babados, cor, afinal o objetivo da marca é reforçar o poder de escolha das mulheres.

O Atelier continua com o seu DNA do Sob medida para aquelas que desejam construir todos os detalhes do seu vestido dos sonhos, seja para casamentos, festas ou para qualquer momento especial da sua vida. E agora com peças para fazer parte do dia-a-dia para aquelas que amam apostar em peças com estilo e feitas para durar.

E os lançamentos de 2021 estão apenas começando, o Atelier ainda guarda muitas novidades para os meses de junho, julho e agosto.

Divulgação: Karina Steiger
Fotos: Wil Wilkom - locação na fazenda Barba Negra do século 19, palco de uma das batalhas da Revolução Farroupilha e patrimônio tombado do RS