Dallasanta concede empreendimento sem custo à Santa Casa de Porto Alegre

  • Saúde
  • 08/07/2021 - 15:14
  • 276 Views

A Dallasanta, uma das maiores gestoras de ativos imobiliários do Sul do Brasil, está renovando por mais oito meses a cessão de imóvel à Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, visando contribuir para melhor prestação de serviços voltados à saúde da população. Há um ano, a organização emprestou, sem custo e por tempo determinado, uma área de 1000m² na região central da capital gaúcha.

O imóvel da Dallasanta recebeu arquivos físicos do complexo hospitalar, podendo assim utilizar áreas antes ocupadas com os materiais para outros fins, ampliando espaços para a assistência. De acordo com a Santa Casa, a Dallasanta foi a pioneira na ação ainda em 2020, e está ajudando a instituição a adequar seus espaços enquanto operacionaliza a digitalização dos documentos físicos.

Para o diretor administrativo da Santa Casa, Jader Pires, “o apoio da Dallasanta tem sido muito importante, pois permite à Santa Casa, em um período de implantação de processos digitais de arquivamento, utilizar importantes áreas naquilo que é a essência da instituição, a assistência à saúde da população”.

Divulgação: Dixon Comunicação
Foto:Divulgação