Grão Real Food recebe exposição de obras assinadas por Francisco Solari

  • Cultura
  • 05/07/2021 - 17:47
  • 673 Views

Mostra de artista gaúcha ficará à disposição do público do dia 09 a 15 de julho, gratuitamente, das 09h às 20h.

A essência do Grão Real Food (Alameda Alípio César, 114 - Boa Vista) é entregar uma experiência gastronômica consciente e rica em memória afetiva. Por isso, a casa está sempre aberta a conectar comunidades, vínculos e afetos. Inclusive processos de redescobrimento. E uma dessas jornadas será tema da exposição que o restaurante recebe a partir do dia 09 de julho (sexta-feira). Assinada pelo artista Francisco Solari, a mostra reunirá obras que são frutos de uma jornada de ressignificação em sua vida, um engenheiro civil aposentado com mais de 50 anos de carreira e mais de 400 mil metros quadrados construídos.

Aos 80 anos, Solari expressa na pintura toda sua capacidade criativa, já demonstrada e consolidada pelos anos como engenheiro. A exposição, que segue até o dia 15 de julho, reunirá obras que trazem traços detalhados na reprodução de quadros de grandes artistas, como Picasso e Van Gogh, além de obras de sua própria autoria.

Exposição Francisco Solari
Quando: de 09 a 15 de julho;
Onde: Grão Real Food (Alameda Alípio César, 114 - Boa Vista)
Horário: das 9h às 20h;
Entrada franca.

Sobre o Grão Real Food: Inaugurado em 2017, ele busca conectar pessoas com o seu melhor e acredita que uma alimentação mais consciente é capaz de mudar vidas. Seu foco é pela retorno às origens, sem ingredientes artificiais, priorizando sempre o conforto das refeições com sabor de “feito em casa” , jantares com amigos e família. Para o Grão Real Food a comida desperta todos os sentidos, sendo cheia de sabor e encantadora, preparada com todo carinho numa combinação deliciosa de ingredientes de verdade. E o mais importante: cada produto é selecionado com o cuidado de quem vai fazer parte da vida do consumidor.

Divulgação: AZ Press Brasil
Fotos: Divulgação