MadeiraMadeira abre mais três lojas no Rio Grande do Sul

As novas unidades ficam em Porto Alegre, Novo Hamburgo e Gravataí

São Paulo, junho de 2021 - Primeiro unicórnio brasileiro de 2021, a MadeiraMadeira acaba de abrir mais três unidades no Rio Grande do Sul. Ao todo, já são quatro no estado, todas inauguradas este ano. Localizadas em Porto Alegre, Novo Hamburgo e Gravataí, as lojas ficam na Rua Dr. Flores, 47, Av. Pedro Adams Filho, 5532 e Av. Dorival Cândido Luz, 5360 e possuem 136, 164 e 225m2 respectivamente. Os espaços contemplam todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo e o objetivo é fazer com que o cliente se sinta à vontade em um ambiente projetado especialmente para isso.

A maior plataforma nacional de produtos para casa está investindo em sua expansão offline e segundo Ana Gabardo, diretora comercial da MadeiraMadeira, "com as lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa".

A capital gaúcha recebeu sua primeira unidade em abril deste ano. Além das três lojas no estado, a MadeiraMadeira abriu mais seis somente em junho e, ao todo, já são mais de 50 unidades ao redor do Brasil.

A crença de que todos têm o direito de se sentir em casa faz parte da essência da empresa, e o desejo de ter um espaço para atender nasceu da percepção de que era necessário estar onde o cliente estava e queria ser atendido - tanto no online quanto no offline.

"Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores com a gente. Agora a excelência em atendimento ficou mais perto, oferecendo uma consultoria especializada, trazemos o conceito de casa para a loja, com ambientes preparados para ter um bom mix de produtos de todos os cômodos de uma casa." explica Ana.

A marca está seguindo todos os protocolos da prefeitura de Porto Alegre, Novo Hamburgo e Gravataí, horários (das 10h às 18h, segunda a sábado*) e limite reduzido de pessoas. Todos os consultores e clientes são orientados ao uso da máscara, inclusive disponibilizando o equipamento aos clientes que chegam sem. Há também aferição de temperatura na entrada das lojas, além da disponibilidade de álcool em gel para todos e limpeza e desinfecção intensificada do local.

Nas guide shops da marca o objetivo é oferecer ao consumidor uma experiência com parte do catálogo da MadeiraMadeira, que está espalhado por diversos ambientes decorados. Os consultores da MadeiraMadeira estão preparados para auxiliar na combinação de produtos e escolha dos melhores itens, assim o cliente que se interessa por um móvel, pode fazer a compra online na própria loja, e receber em casa.

*Pode sofrer alteração de acordo com os decretos municipais

Sobre MadeiraMadeira

Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior loja online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 3 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce e marketplace que possui mais de 1,5 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba e conta com um time de mais de 1900 colaboradores.

Divulgação: NR-7 Comunicação
Foto: Divulgação