Primeiro Marketplace de Carnes inaugura em Porto Alegre

O espaço abre as portas no Moinhos de Vento com loja, restaurante, confraria e clube de assinaturas. Tudo em um só lugar para oferecer uma experiência completa para os apaixonados por um bom assado.

Um lugar onde as pessoas pudessem desfrutar todas as experiências ligadas ao churrasco, esse foi o ponto de partida para os empresários Gabriela Cademartori e Lourenço Paiva pensarem o Quintal da Carne. Agora o número 44 da rua Tobias da Silva abriga o quintal dos apaixonados por assado. O Marketplace de Carnes oferece mais de 25 tipos de corte de 13 frigoríficos do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Uruguai. Além disso, a loja tem uma gama de produtos como sais, temperos, vinhos e tudo mais relacionado ao preparo do tradicional churrasco.

No segundo andar da casa funciona o Fast Food de Churrasco. Através de um totem de auto atendimento é possível escolher entre 4 tipos de assado e 7 acompanhamentos. Os combos oferecem 1 tipo de carne, 2 acompanhamentos, 1 bebida não alcoólica e refil de sorvete. Não há garçom ou cobrança de 10%, após realizar o pedido o próprio cliente retira as bebidas na geladeira, o prato no balcão da parrilla e serve sua sobremesa. Tudo para que os visitantes se sintam em casa.

O cardápio conta ainda com a Sequência servida no terceiro andar. São seis opções de cortes escolhidos pelo O Assador. A cada semana o cardápio muda para oferecer uma nova experiência e o atendimento é feito na mesa pela equipe.

Para completar a experiência, o Quintal da Carne acompanha o churrasco em casa. No Clube de Assinatura os assinantes recebem mensalmente, em casa, um kit com 2 cortes de carne, um acompanhamento e 1 presente. Os kits vão de 2kg a 15kg e os participantes têm desconto na loja, além de espaço exclusivo para receberem convidados, o Espaço Confraria.

“Sentíamos falta de um lugar assim, que oferecesse a variedade de cortes e os sabores de diferentes frigoríficos, onde a experiência do churrasco fosse fácil, descontraída e acessível para diferentes públicos”, conta Lourenço Paiva. “O Quintal é um lugar para lembrar de quando tínhamos quintal em casa, quando a grama era nosso espaço kids, queremos que as pessoas se sintam em casa e encontrem tudo relacionado a um bom churrasco”, completa Gabriela Cademartori.

O Quintal da Carne também se prepara para receber pequenos grupos no Espaço Confraria com 4 opções de cardápio, todos com cortes premium. Futuramente, à noite e aos domingos o espaço poderá ser locado para Eventos sociais ou corporativos com até 60 pessoas.

Mais informações em https://quintaldacarne.com.br/ e no Instagram https://www.instagram.com/somosquintal/ .

Serviço
Quintal da Carne
Local: Tobias da Silva, 44 - Moinhos de Vento - Porto Alegre (em frente ao Moinhos Shopping)
Horário de funcionamento:
Loja - Segunda a sábado, das 10h às 20h. Domingos e feriados das 10h às 14h.
Fast Food - Segunda a sábado das 11h44min às 14h44min
Sequência - Quinta a sábado das 11h44min às 14h44min
Contato: 51 98118-7444

Divulgação: DuJour Comunicação
Fotos: Divulgação