One Imóveis de Luxo realizou um encontro entre amigos para apresentar as garagens especiais Cyrela by Pininfarina, o prédio mais luxuoso de Porto Alegre

Aconteceu na noite de ontem a imobiliária boutique reuniu um seleto grupo de amigos proprietários de carros esportivos de luxo e apresentou uma experiência com a grife italiana para apresentar as inovações e os diferenciais feitos nas garagens especiais.

O Cyrela by Pininfarina (R. Farnese, 70 - Mont'Serrat), o prédio mais luxuoso de Porto Alegre, ganha a cada dia mais detalhes. E a próxima leva de informações está relacionada com a estrutura das garagens, que além de contar com abastecimento elétrico, apresentará uma série de detalhes técnicos diferenciados aos moradores. Para isso, a One Imóveis de Luxo, grife imobiliária responsável por comercializar os apartamentos, apresentou na noite de ontem para um pequeno grupo de amigos proprietários de carros esportivos de luxo.

Além de uma apresentação sobre a grife italiana, as inovações e os diferenciais feitos nas garagens para carros esportivos, o jantar que será assinado por um chef renomado e contará com uma degustação de aperitivos, champagnes e vinhos europeus. Segundo Cristiano Cruz, nome à frente da One Imóveis de Luxo, serão dez convidados proprietários de veículos esportivos de marcas automotivas de super luxo que se conectam com a proposta do empreendimento.

“Geralmente, os imóveis contemporâneos pensam muito no hall de entrada. Porém, para o morador a entrada mais utilizada é a garagem. Por isso, o empreendimento dá um destaque maior à garagem. Tanto é que o ângulo de acesso das rampas são projetados para receber carros super esportivos. Se o morador não tiver um veículo do tipo, os recursos serão ainda mais potencializados”, explica.

De todas as unidades comercializadas pela One Imóveis de Luxo, que foi responsável pelas primeiras vendas do empreendimento, os proprietários tinham em comum a paixão por carros esportivos e continham em sua garagem unidades como Ferrari, Porsche Panamera, Porsche 911 e Mustang. Um dos afortunados, inclusive, é um ávido colecionador de carros esportivos e se identificou com o empreendimento que transmite as linhas dos automóveis em todo o seu design.

O Cyrela by Pininfarina reunirá em uma única torre apenas 23 unidades disponíveis para os clientes afortunados que viverão diariamente uma experiência luxuosa.

Divulgação: AZ Press Brasil
Fotos: Diego Larré