Em clima de Dia dos Namorados, apresentadora da RBS TV protagoniza casamento surpresa durante as gravações de programa

Jornalista Cris Silva foi surpreendida pelo parceiro com pedido, bolo e alianças enquanto gravava o “Posso Entrar?”, da RBS TV, que foi ao ar neste sábado (12).

Já imaginou ser pedida em casamento, casar no mesmo dia e ainda contar com todos os gaúchos como convidados especiais da celebração? Foi o que aconteceu com a jornalista Cris Silva, comunicadora do Grupo RBS e apresentadora do “Posso Entrar?”, programa exibido nas tardes de sábado, na RBS TV (afiliada da Globo no Rio Grande do Sul), logo após o Jornal Hoje. O pedido ocorreu durante as gravações do programa que foi ao ar hoje (12), para todo o Estado.

No clima de Dia dos Namorados, comemorado neste fim de semana, o programa especial para a data trouxe a trajetória de três casais apaixonados que mostram que o amor não tem limite ou hora para acontecer. Mas o romantismo não parou por aí. No final das gravações, Cris Silva foi surpreendida com um pedido de casamento, e casou ali mesmo, no estúdio!

Com a ajuda da equipe do programa, o companheiro de Cris, Paulo Inchauspe, preparou uma cerimônia intimista, com direito a bolo, espumante e alianças. A celebração contou também com a presença virtual de familiares, incluindo o filho do casal, o pequeno Matheus, de três anos, e de amigos, que invadiram o telão do cenário com mensagens carinhosas para o casal.

– Eu queria fazer aqui, porque é o lugar onde a Cris mais gosta de estar, contando histórias, conversando com as pessoas e trabalhando. Como a gente está no meio de uma pandemia e não dá para juntar todo mundo, eu pensei que a maneira de o Estado inteiro ver ela se casando sem ter uma aglomeração é na TV! – destacou Inchauspe.

A surpresa emocionou a apresentadora, que respondeu à proposta de casamento com um alegre “sim”. Rafael Silva, irmão de Cris, foi o juiz de paz responsável por realizar o casamento e, juntos há mais de 10 anos, o casal oficializou a relação em frente às câmeras.

– Foi um momento inesquecível, com todo o clichê que merece! Não é todo dia que eu saio para trabalhar e volto casada, né?! Se a ideia do Paulo era me surpreender e me deixar ainda mais apaixonada, ele conseguiu! – revela Cris.

Sobre ‘Posso Entrar?’ – O programa estreou em maio de 2019, quando a apresentadora Cris Silva pediu licença para entrar na casa de personagens e contar histórias de gaúchos e gaúchas que emocionam e inspiram. Além de contar com uma temporada especial de Natal, exibida em 2019, o programa também foi escolhido para passar na Globo Internacional. Em 2020, veio a segunda temporada, com um formato adaptado ao distanciamento social. Desde maio de 2021, Cris Silva está no ar com a terceira temporada da atração, que desta vez tem como tema central “o que realmente importa?”. Os episódios do programa podem ser conferidos no GloboPlay.

Divulgação: Comunicação Grupo RBS
Fotos; Jessica Barcellos