Mecânica Gabriela K. transfere workshop virtual para o dia 17 de junho

O workshop virtual promovido pela Mecânica Gabriela K., que estava agendado para a próxima quinta-feira (10), será transferido para o dia 17 de junho. A transmissão ao vivo acontecerá através do perfil da empresa no Instagram (@mecanicagabrielak), das 19h30 às 20h30. O encontro é uma iniciativa do projeto Mais Mulheres na Mecânica, com objetivo de aproximar o público feminino da oficina.

Mecânica Gabriela K. realiza workshop virtual, inciativa do projeto Mais Mulheres na Mecânica

Aumentar a frequência feminina em espaços considerados masculinos é um dos objetivos da Mecânica Gabriela K., que está operando com uma mulher no comando. Gabriela Koslowski, após assumir o cargo, decidiu criar o projeto "Mais Mulheres na Mecânica", para aproximar mais este público de uma oficina. Para dar continuidade à iniciativa, vai realizar, na noite de 17 de junho um workshop, com transmissão pelo perfil da empresa no Instagram (@mecanicagabrielak), das 19h30 às 20h30.

O objetivo do workshop é dar informações básicas de mecânica para que as mulheres e potenciais clientes tenham segurança na hora de levar o carro em uma oficina. O encontro será ministrado pela influenciadora digital Sheila Liotti. Além disso, as espectadoras da live receberão um cupom de desconto para serviços da Mecânica Gabriela K.

Para participar, a inscrição pode ser realizada gratuitamente pelo link https://www.sympla.com.br/projeto-mais-mulheres-na-mecanica__1236565

Sobre a Mecânica Gabriela K.

A Mecânica Gabriela K. está localizada na Avenida Ipiranga, 8011, espaço onde ficava a antiga Mecânica Koslowski, trabalha com os mais variados tipos de automóveis, desde nacionais a importados. A mão de obra de extrema qualidade, estrutura de excelência e alto investimento em tecnologias são os principais diferenciais destacados pelos clientes.

Instagram: @mecanicagabrielak

Sobre a Gabriela Koslowski:

Gabriela Koslowski tem 26 anos e é nascida em Porto Alegre. Cursou oito semestres em Direito e decidiu que a mecânica era a sua área de realização pessoal. Foi então que começou a estudar Administração e Marketing, onde aprimorou os conhecimentos herdados na família, que carrega a vocação para a mecânica desde que seu avô fundou a sua primeira oficina, há 52 anos no quintal de casa.

Divulgação: LS8 Consultoria
Fotos: Lucca Ferra?o - Age?ncia Clava