Funcional para quem mora, rentável para quem investe

Cyrela Goldsztein lança empreendimento com apartamentos inteligentes e área de lazer no rooftop com vista para Parque Moinhos de Vento.

Com visual moderno, infraestrutura completa e localização privilegiada, o Skyline Parque Moinhos, novo empreendimento da Cyrela Goldsztein na capital gaúcha, é ideal para quem deseja viver bem em um espaço funcional. O lançamento com unidades em formato studio e garden fica ao lado do Parcão, rodeado por áreas de lazer e uma série de serviços e facilidades.

Imóveis compactos atraem o interesse não só de quem está em busca do lugar ideal para morar, com destaque para o público jovem, mas também de quem decide investir nesse mercado. Este é o quinto da construtora nesta configuração, retomando a união de tendências que conquistou, definitivamente, os porto-alegrenses. "Os compactos são sucesso de vendas na Cyrela Goldsztein. Em lançamentos anteriores, 100% das unidades foram vendidas em apenas 45 dias. É um modelo de negócios em ascensão e por isso seguimos apostando", comenta Rodrigo Putinato, CEO da Cyrela Goldsztein.

A grande procura por locação de apartamentos com esse perfil e a rentabilidade atrativa são pontos que despertam o interesse tanto de investidores conservadores quanto daqueles mais arrojados, que entendem a importância de diversificar sua carteira, com retorno acima das taxas CDI e poupança. “A alta demanda por locações de curta temporada, evidenciada pelo crescimento de plataformas como o Airbnb, também reforça a aposta no lançamento. No contexto atual, de baixa na taxa Selic e facilidade para obtenção de crédito imobiliário, investir em imóveis é uma ótima opção”, reforça Putinato.

Além disso, a Cyrela oferece facilidades em locação de imóveis com economia de tempo por meio de parceria com a startup Charlie. A empresa colabora com todo o processo de decoração e gestão da locação dos imóveis.

Através de uma plataforma tecnológica própria, a Charlie atua como gestora de locações e ativos ao proprietário desde a obra até a divulgação do imóvel e atendimento sob demanda ao inquilino, passando pela reforma da unidade e a precificação. Tudo é feito a fim de otimizar recursos e com foco na praticidade, fidelização e personalização de serviços, maximizando o retorno do investidor.

Um prédio jovem e dinâmico com área de lazer com vista para o Parcão

O Skyline Parque Moinhos reúne apartamentos em uma torre única em condomínio com ampla área de lazer composta por ambientes amplos e sofisticados. O projeto possui infraestrutura completa no rooftop, proporcionando uma vista panorâmica.

No rooftop estarão a piscina, três pool houses, três quiosques externos com churrasqueiras, salão de festas, espaço gourmet, bicicletário, lavanderia e academia. Os moradores terão acesso, ainda, a um ambiente compartilhado de trabalho (coworking), além de um espaço para sala de encomendas (storage room) e marketplace.

Os espaços compartilhados contarão com uma decoração capaz de refletir a personalidade do empreendimento: jovem, urbano e moderno. O projeto de interiores é assinado pelo Estúdio de Arquitetura Cássia Kroeff, responsável por levar elementos com "pegada cool e descontraída a fim de tornar os ambientes mais convidativos e inspiradores”.

O projeto arquitetônico, idealizado pelo Hype Studio, oferece um edifício integrado à paisagem, "mas, ao mesmo tempo, dinâmico, com movimento, algo que chama a atenção na região". O prédio tem duas alturas, aproveitando diferentes recuos, o que acabou criando uma oportunidade de trabalharmos um grande terraço com piscina em direção ao parque, integrado às áreas condominiais cobertas. É uma exceção no meio da torre, muito visível pela Avenida Goethe que integra os moradores ao movimento da cidade – com privacidade", explica o arquiteto responsável pelo projeto, Jean Grivot. Tudo isso sem abrir mão da excelência em infraestrutura, cuidado com os acabamentos e da busca por um diferencial em cada espaço característicos dos imóveis da Cyrela Goldsztein.

As unidades residenciais em formato de "studio" terão de 24m² a 29m² e os apartamentos garden contarão com 45m², havendo também a possibilidade de junção das unidades. Serão equipadas com fechaduras digitais, tomadas USB, esquadrias maiores que o padrão e diversos outros diferenciais.

FICHA TÉCNICA
Endereço: Rua Casemiro de Abreu, 576
Projeto Arquitetônico: Hype Studio Arquitetura e Urbanismo
Projeto Paisagístico: Fernando Thunm Paisagismo
Projeto Interiores: Estúdio de Arquitetura Cássia Kroeff
Área do terreno: 2.673,77m²
Número de torres: 1
Número total de unidades: 314
Número de pavimentos: 16
Estrutura de lazer: piscina com vista panorâmica, 3 pool house, 3 quiosques externos com churrasqueiras, fitness, salão de festas, espaço gourmet, coworking, bicicletário e lavanderia.

Divulgação: FattoCom
Fotos; Divulgação