4Inside Arquitetura amplia atuação e chega à Serra Gaúcha

Empresa irá explorar as potencialidades de imóveis para investidores na cidade de Gramado

A 4Inside, empresa de arquitetura de resultados, expande suas operações e chega à cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. Com foco em investidores, a empresa irá preparar imóveis para venda e locação por meio de parcerias com imobiliárias e construtoras. O objetivo é explorar todas as potencialidades dos imóveis da cidade, com projetos de decoração e reformas criativas, que proporcionem conforto, usabilidade e segurança para os moradores.

Uma das peculiaridades do mercado imobiliário da Serra Gaúcha é o turismo, principalmente no período de inverno no Estado. Conforme explica Luiza Hafner, diretora da 4Inside, a empresa passa a fomentar negócios de forma estratégica, explorando todo o potencial turístico da região, por meio da preparação de imóveis para moradia ou temporada, a exemplo de imóveis preparados para Airbnb. “Iremos apresentar uma proposta diferenciada para o mercado imobiliário de Gramado, com experiências criativas para os visitantes, como open houses, além de ações especiais junto aos clientes”, revela.

Quem ficará responsável pelo acompanhamento dos projetos em Gramado será Viviane Warken, arquiteta especialista em decoração de interiores, que já atua no mercado gramadense há mais de três anos. Warken conta que há grandes investimentos promovidos por turistas no município, como em casas e apartamentos para final de semana, férias e feriados. “Gramado possui um público com poder aquisitivo alto e, com a pandemia, muitas famílias que moram na Capital, por exemplo, passaram a investir em imóveis na Serra Gaúcha, principalmente por conta do home office, que possibilita o trabalho remoto de qualquer lugar”, analisa.

A 4Inside é uma empresa de arquitetura de resultados, localizada em Porto Alegre. Dirigida pela arquiteta Luiza Hafner, a empresa está atualizada em tendências internacionais e trabalha com Consultoria, Home Staging, Virtual Staging, Open House, Projeto e Execução. Todos os serviços buscam ajudar, acelerar e facilitar negócios imobiliários para quem quer vender, comprar, alugar ou investir.

Divulgação: TWGroup
Fotos: Amora Imagem e Divulgação