Para os amantes de quebra-cabeças e de Frida Kahlo, a Puzzle Me lançou uma coleção exclusiva inspirada na pintora reconhecida mundialmente como ícone feminino das artes.

  • Cultura
  • 24/05/2021 - 17:48
  • 411 Views

São dois quebra-cabeças com 500 peças, Unique e Flor e Cactus, e mais seis quebra-cabeças com 48 peças: Flor e Cactus, México, Perfil, Unique, Janela Vermelha e Janela Amarela. Após montados, podem virar lindos quadrinhos para decorar, além de proporcionar um momento de diversão e uma pausa para montar o quebra-cabeça.

Desde 2016, ano de sua fundação, a Puzzle Me já produziu mais de 10 mil quebra-cabeças, em projetos de destaque como Lollapalooza, em 2018 com 6 imagens dos lambe-lambe do festival, em 2019, 3000 unidades para o Cirque du Soleil na turnê OVO, além de um projeto para a multinacional Gestamp, que envolveu atividades de RH.

“Nossa missão é oferecer nossos produtos para entreter e criar uma pausa na vida de quem monta nossos quebra-cabeças.Estamos cada vez mais conectados e nos desconectando de nós mesmos. Criar uma pausa, resgatar experiências sensoriais, resgatar o tato real e não o virtual e usar os dois hemisférios do cérebro são algumas das sensações que queremos oferecer com os nossos quebra-cabeças”, finaliza Dani Petroni.

Serviço:
Coleção Projeto Mulheres - Puzzle Me
Site: www.puzzle-me.com.br
Instagram: @puzzlemebr

Divulgação: Amanda Ivanov
Fotos: Divulgação