Multibrand Passeio da Graça traz novidades com bar e esmalteria estilo europeia

  • Moda
  • 20/05/2021 - 14:48
  • 873 Views

A Passeio da Graça, loja referência em moda da capital, comemora neste dia 27 de maio, o aniversário de 12 anos e traz uma novidade para o mercado gaúcho: a Bubbles & Nails, uma esmalteria no estilo europeu, com um espaço exclusivo da Geisse, vinícola gaúcha da Família Geisse.

A Bubbles & Nails surge como um serviço e produtos de excelência, oferecendo um espaço único para proporcionar bem-estar e elevar a autoestima feminina. A nova marca de esmaltes conta com produtos exclusivos da marca, com 8 cores e 2 esmaltes de tratamento, que estão disponíveis também para compra. Além disso, a Bubbles & Nails preza pela sustentabilidade, com fórmulas veganas e cruelty free, e incentiva a reutilização e reciclagem das embalagens.

Além da esmalteria, integra o local o Espaço Geisse, com espumantes da vinícola Família Geisse e um bar de tapas, com empanadas, entre outras opções gastronômicas. O espaço é localizado dentro da loja, no coração do bairro Moinhos de Vento (Hilário Ribeiro, 303), e promete bons momentos para as gaúchas.

Ao longo do mês, Letícia Ruschel, à frente da multimarcas, recebe clientes com mimos para apresentar as novidades e celebrar a data.

Divulgação: Andressa Riquelme
Fotos: Daniel Scherer