CFL traz três empreendimentos em área desejada de Porto Alegre

Uma das áreas mais influentes de Porto Alegre, na Av. Dr. Nilo Peçanha esquina com o Iguatemi, se prepara para receber três empreendimentos históricos. Ao redor do green do campo de golfe do Country Club, a CFL Incorporadora desenvolverá em um terreno de quase 1 hectare, uma torre corporativa, um hotel boutique e um residencial de altíssimo luxo.

O NL 2800 Iguatemi na Nilo Peçanha será um corporativo de última geração em frente ao shopping, que junto aos já existentes Iguatemi Corporate e Iguatemi Business formará um polo de prédios corporativos na região mais valorizada comercialmente em Porto Alegre.

O Hotel Boutique será o primeiro do segmento na cidade, trazendo uma hotelaria de um padrão superior, com força na gastronomia, SPA e rooftop com piscina virada para os 55 hectares do campo de golfe.

“O conceito do hotel valorizará a hospitalidade, com ambientes intimistas desenhados pelo estúdio Obra Prima da arquiteta Carol Proto, e terá foco na experiência do usuário” comenta Rafael Starosta, Diretor de Vendas da CFL.

Já o residencial Estância Residências do Golfe, será um projeto inédito, com arquitetura uruguaia, com uma vista de tirar o fôlego, resgatando as moradias com natureza e muito verde ao seu redor, mas com a conveniência de estar perto de tudo e a poucos passos do principal Shopping da cidade.

A companhia trabalha no desenvolvimento deste projeto deste 2016 e, segundo o Diretor de Vendas da CFL, não haveria momento mais propício para levar a mercado um empreendimento com esta dimensão, “As pessoas estão se vendo mais tempo em casa, fazendo mais coisas a partir da sua moradia, a relação das famílias com a sua residência mudou. A busca por morar melhor, com mais espaço e conforto se fortaleceu. Somado a isto, os juros no menor patamar da história, proporcionou um incremento no poder de compra dos nossos clientes da ordem de 30% comprometendo a mesma renda, nosso cliente é o órfão do CDI e pensa em dólar, o que favorece ainda mais o segmento de alta renda.”, comenta Starosta.

Divulgação: faro Comunicação
Imagens: Rogério Amendola e Neorama