Door Shield oferece proteção contra a COVID-19 dentro de residências

  • Saúde
  • 11/05/2021 - 10:57
  • 623 Views

Em um período de muitas mudanças, diversas são as tentativas de suavizar o momento e reduzir danos em nossa vida social e saúde mental. Pensando nisso e buscando ser um novo meio de proteção para a COVID-19 e outras doenças contagiosas, o Door Shield chega ao mercado para permitir o isolamento de ambientes dentro de residências, com mais conforto e contato visual.

O Door Shield é composto por uma lâmina transparente, com dimensões de 2,15x1m, e um kit de fixadores. Ele pode ser instalado em portas de residências ou quartos e conta também com uma janela de segurança, ideal para a passagem de medicamentos, alimentos e outras necessidades. Dessa forma, o produto promove o isolamento de pacientes infectados com vírus, bactérias e outras doenças contagiosas, ou idosos e pessoas com comorbidades.

O Door Shield bloqueia as gotículas e aerossóis contaminantes, possibilitando que a porta do cômodo fique aberta, conferindo mais segurança a quem atende e vive com pessoas isoladas. O lançamento tem também o intuito de melhorar o convívio entre indivíduos em diferentes situações em uma mesma casa, auxiliando até na saúde emocional do doente ou preservado.

Pelo valor de R$ 89,90, o Door Shield já está disponível para compra através de seu site oficial, www.doorshield.com.br. Com a missão de auxiliar instituições que precisam de ajuda em meio à pandemia, parte da renda obtida com a venda do produto será revertida em produtos doados, iniciando pelo Asilo Padre Cacique, em Porto Alegre. Algumas unidades do Door Shield serão disponibilizadas ao asilo inicialmente, para que seja possível, aos poucos, reestabelecer visitas de forma segura ao local.

Divulgação: LS8 Consultoria
Fotos: Nathan Carvalho