Quando a fotografia vira arte!

  • Moda
  • 10/05/2021 - 09:19
  • 1937 Views

Por Julio Cardoso, Rodrigo Alves e Cassiana Monteiro.

“Nós não queriamos simplesmente fotografar, mas sim desafiar a nossa criatividade e congelar um momento e eternizar através de um click, tirar de dentro de cada um seu melhor, e exibí-lo, de forma a causar sensações, através de uma fotografia pensada, e sempre com um cenário incrível.

Mostrar uma outra perspectiva da fotografia através de uma imagem impactante, em busca de sentimentos, emoções, e quando essa imagem diz mais do que pretende, e fala muito além do que deveria dizer, é por que estamos no caminho certo…”

Nossa parceria vem de muitos anos, iniciamos nos eventos,mas sempre com aquela vontade de quero mais, então eu Julio Cardoso e os meus parceiros Rodrigo Alves e Cassiana Monteiro, Criamos os editoriais temáticos.

Começamos por Frida Kahlo,uma pintora Mexicana que tem muita personalidade na maneira de vestir,muitas cores e um visual extremamente reconhecível pelas pessoas, flores, acessórios e uma leve e sedutora versão de Frida apareceu imediatamente.

Em nosso segundo ensaio, ele já era esperado, o tão famoso James Bond. Um personagem amado por muitos, um exemplo de styling e elegância que nos pediu muito cuidado, com uma alfaiataria pensada, Jóias e objetos que trazem o estilo de 007 para fotografia nos mínimos detalhes.

E não paramos por ai...logo virão mais e mais, pois somos apaixonados pelo que fazemos!!

Divulgação: Julio Cardoso (Cenógrafo, amante da fotografia,Styling )
Instagram: @Julio.ccardoso

Fotos: Rodrigo Alves e Cassiana
Instagram: @rodrigoecassiana