Dia das Mães no Laghetto Viverone Moinhos

O Dia das Mães pode ficar ainda mais especial neste domingo, 9 de maio, com a promoção do Laghetto Viverone Moinhos. O hotel de Porto Alegre, localizado na Rua Dr. Vale, 579, oferece a oportunidade de se hospedar e desfrutar de um delicioso e exclusivo brunch com todo o conforto e seguindo todos os protocolos de higiene e segurança.

O hotel oferece hospedagem incluindo o brunch e a data também possibilita aproveitar apenas o brunch. A gastronomia no Laghetto Viverone Moinhos está a cargo da Basilic e conta com o buffet do brunch servido no restaurante do hotel, das 11h30 às 15h30, proporcionando ainda uma indescritível vista dos Jardins do DMAE no bairro Moinhos de Vento. Há espaço kids para as crianças se divertirem e também um drink cortesia para as mães, o "Mimosa", composto de espumante e suco de laranja.

Vale lembrar que a origem do brunch surgiu na Inglaterra durante o século 19 e se popularizou nos Estados Unidos como uma alternativa de refeição. Unindo, literalmente as palavras "breakfast" e "lunch", café da manhã e almoço em inglês, respectivamente. Trata-se de uma mistura dos pratos matutinos com as receitas para o meio dia possibilitando finais de semana mais descontraídos.

Mais informações: www.laghettohoteis.com.br ou diretamente com o Laghetto Viverone Moinhos no 51 2102.7272 ou recepcao@viveronemoinhos.com.br

Divulgação: Insider 2
Fotos: Divulgação