CONSTRUTORA FORMA LANÇA DUOS COM ESPAÇO LIVE NA PLANTA E DUPLEX INÉDITO NO BAIRRO TRÊS FIGUEIRAS

Empreendimento conta com 42 apartamentos de 3 suítes, sendo 14 duplex com living em pé direito duplo, 28 com opção de 4 suítes, e 3 unidades garden com terraços de até 144m²

Um apartamento com ampla área privativa, espaços propícios para trabalhar, estudar e se divertir em casa, sem abrir mão de uma estrutura de lazer completa. Esses atributos, até 2020 menos relevantes na hora escolher um imóvel, vem se tornando cada vez mais valorizados pelos consumidores. Percebendo que uma série de mudanças no estilo de vida dos moradores vieram para ficar, a incorporadora Forma Inc lança o DUOS, o mais novo empreendimento de alto padrão sob medida para os consumidores porto-alegrenses.

Com 42 apartamentos dispostos em torre única, o mais recente lançamento do grupo Kuhn no Rio Grande do Sul inclui 14 unidades duplex de três suítes, com living em pé direito duplo. "Este espaço é um dos principais diferenciais do DUOS, o único na cidade com um segundo andar interno com área tão qualificada - com separação entre a área de estar (no primeiro andar) e a área privativa (no segundo). E são poucas unidades, disponíveis apenas para alguns compradores privilegiados", destaca Peter Schamaedecke, diretor Comercial da Forma Inc.

Os outros 28 apartamentos contam com com sacadão em “L” e três suítes - com opção de configuração na planta para quatro suítes. Dessas, três unidades são do tipo garden com terraços de até 144m².

Com plantas e tipologias remodeladas a partir de uma minuciosa pesquisa de mercado, “o DUOS está perfeitamente adequado ao contexto atual, com um projeto equilibrado e em uma localização excepcional", destaca Peter Schamaedecke, diretor comercial da Forma Inc. Realizada pela Brain, de São Paulo, a pesquisa ouviu moradores de Porto Alegre e contribuiu com as melhorias feitas nas plantas dos apartamentos, como o aumento na metragem das suítes e a inclusão de um living estendido e de gabinete - ideais para quem valoriza os momentos de lazer e de trabalho dentro de casa.

Tudo foi feito para garantir a satisfação e bem estar dos novos moradores. O lançamento é exemplo da capacidade da Forma-Grupo Kuhn de acompanhar as tendências sem perder de vista a tradição e a credibilidade acumuladas ao longo de 73 anos de história, comemorados em 2021.

Completam a área privativa, closet e terraço, sala de estar/jantar com lareira, terraço e lavabo, cozinha americana (ou em ambiente fechado), churrasqueira, banheiro de serviço, área de serviço. Cada unidade residencial tem disponível, ainda, entre 3 e 4 vagas de garagem com depósito privativo e espera para tomada de carro elétrico - mais uma tendência para a qual o DUOS já está preparado.

Localizado em uma das regiões mais nobres de Porto Alegre, no bairro Três Figueiras, junto ao bairro Bela Vista, o local combina a tranquilidade de ruas arborizadas com a praticidade do acesso rápido e fácil às principais vias da cidade. Seu endereço fica próximo a diferentes facilidades, como clubes, shopping, escolas, universidade, bancos, hospital e também do aeroporto.

Os apartamentos custam a partir de R$ 2,3 milhões. O DUOS deve movimentar valor geral de venda (VGV) de aproximadamente R$ 117 milhões.

"Espaço Live" oferece ambiente propício ao trabalho, estudo e lazer dentro de casa

Mais uma exclusividade do DUOS é a criação de um estar íntimo ideal tanto para a implementação de um home office ou realização de reuniões virtuais quanto para receber os amigos presencial ou virtualmente. Chamado de "Espaço Live", esse local especial está presente em todas as unidades do empreendimento e pode ser customizado pelos moradores de acordo com suas necessidades.

"Aquele espaço de trabalho ou lazer, improvisado na casa de muitos desde o início do ano passado, veio para ficar. E nós percebemos que ele pode ser muito mais adequado e interessante", explica Peter Schamaedecke, diretor comercial da Forma Inc. Nos 14 apartamentos duplex do DUOS, o cenário será ainda mais interessante, com a sua instalação no mezanino do segundo pavimento, de onde uma vista exuberante da região pode ser observada do janelão de 4m de largura e 5m de altura.

O empreendimento conta, também, com diferentes opções de plantas. Cada apartamento pode ser customizado de acordo com as necessidades do seu morador.

Os moradores poderão usufruir também dos espaços compartilhados do prédio. São eles: Espaço Gourmet com lareira e churrasqueira decorado e climatizado, Salão de Festas, Quiosque com Pergolado, Espaço Fogo para confraternizações ao redor de lareira ao ar livre.

Para a prática de esportes e lazer, o DUOS contará com Piscinas Adulto e Infantil cobertas e climatizadas com aquecimento por energia solar e raia de 15m, Espaço Game, Espaço Fitness com jardim interno equipado e climatizado e Terraço Externo integrando os ambientes quiosque, game e play e os vestiários masculino e feminino e banheiro para pessoas com necessidades especiais (PNE).


Sobre o grupo Forma Kuhn
A Forma Incorporações e a FormaINC são empresas do Grupo Empresarial KUHN, que mantêm em seu currículo empreendimentos de alto padrão como o Centro Empresarial Moinhos de Vento, Antares Center e Atrium Center na Av. Carlos Gomes - ambos em Porto Alegre. Com foco no desenvolvimento de projetos e produtos especiais na área comercial, o Trade é um imponente empreendimento comercial com fachadas modernas, arquitetura arrojada e mais de 21.500 m² de área, localizado na valorizada Av. Nilo Peçanha a 50m da Av. Carlos Gomes. Tudo para proporcionar maior conforto e bem-estar ao seu dia-a-dia, superando sempre as suas expectativas. E, assim nasce também a linha MOINHOS: o MOINHOS 180º, depois o MOINHOS CHROMA, ambos empreendimentos comerciais localizados no bairro mais exclusivo de Porto Alegre; e, para coroar, o MOINHOS PARK, inédito residencial em frente ao Parcão com serviços hoteleiros pay-per-use, ao lado do Hotel Quality POA, também construído pela Forma Inc. Todos reunindo excelente localização, sofisticação, segurança, conforto, modernidade e beleza em um único espaço.

Ficha Técnica
Área total do terreno: 1.997 m²
Área de apartamentos à venda: 7.755m²
Características: 1 torre residencial
15 pavimentos
42 apartamentos
14 Apartamentos Duplex (com 3 suítes, 173 m²)
28 Apartamentos (de 3 ou 4 suítes e 182 m²)
3 apartamentos Garden (dentre os acima)
Duplex Garden 3 Suítes: 221m²
Garden 4 Suítes: 222m²
Garden 4 Suítes: 327m²
Endereço: Alameda Eduardo Guimarães, esquina Alameda Alceu Wamosy nº 88 – Bairro Três Figueiras
Projeto: Pedro Kuhn
Paisagismo: Takeda

Divulgação: FattoCom
Imagens: Divulgação