Snowland reabre para o público

Uma das principais atrações turísticas do Brasil, o Snowland, de Gramado (RS), retoma as atividades no próximo sábado, dia 24 de abril.

Desde junho do ano passado, o parque vem adotando uma série de ações para garantir a saúde e a vida de visitantes, colaboradores e comunidade. O empreendimento implantou mais de 50 procedimentos de segurança, conforme os protocolos desenvolvidos por associações de parques internacionais e nacionais.

Em agosto, o Snowland recebeu o selo “Turismo Responsável Limpo e Seguro”, concedido pelo Ministério do Turismo para empresas que estabelecem boas práticas de higienização.

Durante o período em que esteve fechado, o parque manteve os mesmos cuidados com a Área de Neve de quando está aberto. Uma equipe especializada trabalhou na manutenção do amplo espaço de 8 mil m² e da infraestrutura geral. O objetivo foi deixar o empreendimento preparado para receber os visitantes quando reabrisse, mantendo a tradicional qualidade.

O Snowland funcionará das 10h às 17h, diariamente, com exceção das quartas-feiras, dia em que o parque não abre. Atendendo o último protocolo do Governo do Rio Grande do Sul, a lotação máxima será de 25%.

Mais informações:
Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br ou entre em contato pelo do telefone (54) 3295.6000.

Para acompanhar novas campanhas e informações, acesse a página oficial: www.facebook.com/SnowlandGramado.

Acesse fotos em alta resolução e o vídeo do Parque Snowland: snowland.com.br/imprensa.

Divulgação: Insider2
Fotos: Divulgação Snowland