A QUALIDADE DO CAMPO AGORA TAMBÉM NA CAPITAL GAÚCHA: Depois da expointer e do litoral, parceria Best Beef e Marques chega à capital gaúcha e promete qualificar o mercado gourmet

A partir de amanhã, 28 de abril, Porto Alegre passará a ter um espaço para saborear toda a qualidade produzida no campo na capital gaúcha. Localizado em um amplo espaço em plena Avenida Carlos Gomes, o empreendimento Marquês, Empório e Parrilla buscará atrair um público seleto a procura de carnes nobres com origem, procedência, tradição e certificação do Frigorífico Silva.

O novo empreendimento, que aglutina empório, boutique e restaurante, abrirá as portas onde antes funcionava o Marques Grill. Conforme o diretor da marca, Claudio dos Santos, a ideia é proporcionar ao cliente a possibilidade de degustar os cortes no restaurante antes mesmo de comprar na boutique.

Há quem prefira a praticidade do almoço ou do jantar fora. Para tanto, o espaço com ampla área externa oferece pratos de churrasco à base de picanha, entrecot, assado de tira, prime rib e filé mignon Best Beef. Os acompanhamentos também são deliciosos, seguindo o padrão já conhecido dos estabelecimentos da rede Casa do Marquês.

Para os mestres da arte do espeto e da grelha que preferem reunir os amigos em casa a dica é adquirir cortes nobres produzidos pelo Frigorífico Silva na Best Beef Boutique. Trata-se da terceira unidade da boutique no Rio Grande do Sul. A primeira está localizada em Santa Maria, cidade sede da indústria, a segunda em Atlântida, no litoral gaúcho.

SERVIÇO

Empório Marques Parrilla e Boutique
Av. Carlos Gomes, 1249 - Auxiliadora
Aberto de segunda a domingo, das 8h às 22h
Informações imprensa: Tati Feldens (51) 998368652

Divulgação: Tati Feldens
Fotos: Divulgação