Mobiliário inteligente e planejado é essencial para a nova configuração das casas brasileiras

Criare Curitiba apresenta projetos que trazem novas tendências com projetos híbridos e funcionais.

Um mobiliário inteligente e planejado é uma ótima opção para quem busca associar funcionalidade e versatilidade nos projetos, a fim de atender às novas demandas e seguindo novos comportamentos ditados por um mundo em mudança acelerada. E com a pandemia longe de acabar, as pessoas seguirão trabalhando, estudando e se reunindo em casa. Como nem sempre há espaço suficiente para colocar um cômodo para cada função, os móveis inteligentes ganham força. Além de oferecer mais de uma utilidade, este mobiliário também atende a outra tendência forte: o minimalismo.

Pensando nisso, a Criare Curitiba realiza projetos sob medida perfeitos para quem busca aproveitar ao máximo os espaços de casa de forma que eles sejam capazes de exercer múltiplas funções.

Móveis multifuncionais que ajudam a tornar a rotina de casa mais fácil e mais prazerosa, e que auxiliam quanto ao ganho de espaço e funcionalidade são indispensáveis nesse momento em que a casa deixou de ser apenas o lugar que a gente descansa. Hoje, ela serve de home-office, refúgio, restaurante, spa, surgindo um novo comportamento e novas maneiras de viver o lar.

Para Eduardo Terres, proprietário da Criare Curitiba, um bom projeto de mobiliário é essencial para o melhor aproveitamento de espaços e contribuir para uma melhor circulação entre as áreas. “Sem dúvidas, a principal vantagem de um mobiliário planejado e inteligente é a organização assertiva dos espaços. O ideal é que soluções multiuso se adequem perfeitamente às necessidades dos moradores, garantindo que tudo possa ser facilmente utilizado”. Confira alguns projetos para inspirar:

Divulgação: Milene Lacerda
Fotos: Divulgação